Barulho ao passar em quebra molas!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho ao passar em quebra molas!

Mensagem por SpidiCvel »

Pessoal, ao passar por quebra molas, faz um "nhec" ao subir e outro "nhec" ao descer... é engraçado mas é mais ou menos isso... o que pode ser?
Também tem na parte da frente umas coisinhas que parece umas sanfonas, ta mais estragadinhas, isso é importante trocar?
Abraços!


ricatti_secco
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricatti_secco »

Opa eae blz? Cara essas sanfonas q vc diz saum akelas q ficam no telecópio do amortecedor? se forem elas naum eh importante naum...eu acho....pois elas naum vedam nada ali....soh naum pode dexa sem pois joga muito lama ali dae....mas esse barulho q vc diz....sera q naum pod ser pivo naum?...da uma olhada nisso....e buchas tambem.....espero ter dado uma ajuda ae....falou...
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''


SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SpidiCvel »

Pivô e buchas... blz... vou olhar isso, pior que fui ver para trocar as sanfonas da 30 reais... vou ver se também não for na caixa de roda... ta meio solta... fazer uma geral na parte da frente da suspensão... isso depois que pagar os freios. Troquei discos, pastilhas, lonas e um cilindro... ficom bom, mas ta com chiado...sei la o que é.
T+ pessoal!


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Experimenta uma boa lavagem com lubrificação completa (com graxa) em toda a suspensão....Se as borrachas estiverem secas (rigidas) demais, sera necessario substitui-las. As vezes, o mecãnico descobre qual peça esta causando o ruido; mas na maioria das vezes troca-se todo o embuchamento, incluindo os pivôs e coxins.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”