rolamento ou outra coisa.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

rolamento ou outra coisa.

Mensagem por fláviops »

Bem pessoal, estou com um problema que vem enchendo a paciência e to preocupado, seguinte ano passado peguei agua no corsinha EFI 1.0 95/96 e deu agua alta mesmo na frente do corsa consegui passar mas no dia seguinte ao ligar o carro pra ir trabalhar a surpresa, um barulho de ferro com ferro e bem alto, bom achei aquilo estranho pq o corsa era bem silencioso, naum consegui mas tirar esse barulhão e cada vez mais alto. Bom certo dia resolví descobrir de onde vinha isso antes de levar num mecânico pq gato escaldado tem medo de agua fria, então depois de muinto procurar achei , fica no motor do ar cond. aquele esticador grande q tem o centro movel e com umas traquitanas nele, qdo a parte de fora roda a interna fica parada e só roda tbem quando se liga o ar cond. acho q é isso, bom pessoal aquilo tá de fazer dó , é um barulho parecido qdo vc bate num latão e qdo esquenta fica zunindo, naun sei se troca ou se tá tudo ferrado e tó com medo de travar e fd tudo, alguém já trocou ou teve coisa paracida é caro , dificil, e por ai vai, conto com vc um abraço. :( :o


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Eu sou muito cismado com rolamentos, quando começa a fazer barulho antes de aumentar eu já troco.
Nunca vi um travamento de rolamento, mas não gostaria de passar por esse tipo de experiência.
fláviops escreveu:Bem pessoal, estou com um problema que vem enchendo a paciência e to preocupado, seguinte ano passado peguei agua no corsinha EFI 1.0 95/96 e deu agua alta mesmo na frente do corsa consegui passar mas no dia seguinte ao ligar o carro pra ir trabalhar a surpresa, um barulho de ferro com ferro e bem alto, bom achei aquilo estranho pq o corsa era bem silencioso, naum consegui mas tirar esse barulhão e cada vez mais alto. Bom certo dia resolví descobrir de onde vinha isso antes de levar num mecânico pq gato escaldado tem medo de agua fria, então depois de muinto procurar achei , fica no motor do ar cond. aquele esticador grande q tem o centro movel e com umas traquitanas nele, qdo a parte de fora roda a interna fica parada e só roda tbem quando se liga o ar cond. acho q é isso, bom pessoal aquilo tá de fazer dó , é um barulho parecido qdo vc bate num latão e qdo esquenta fica zunindo, naun sei se troca ou se tá tudo ferrado e tó com medo de travar e fd tudo, alguém já trocou ou teve coisa paracida é caro , dificil, e por ai vai, conto com vc um abraço. :( :o
Nem precisa falar o que aconteceria se o rolamento travasse, acredito que seu bolso terá um dia fatídico e inesquecível.

Em suma: PROCURE O MECÂNICO IMEDIATAMENTE.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fláviops »

Bom pessoal, gostaria q vc dessem dicas ae, ajudem....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”