Dicas de Lojas para instalação de susp...

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

rei fernando escreveu:
Minha vontade mesmo era de colocar susp a ar, mas os 1600 dinheiros que custa pesa d+ pra mim.

Olha estou com uma vontade loka de fazer fixa, aro 13 com o paralama rente aos pneus, fora que sai bem mais barato e é um trabalho só

Seria muita loukura minha?!

Abrazz!

Compra uma rosca usada entaum.....
Se quiser uma fixa eu tenho 2 amortecedores preparados com a bandeja mais baixa....
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Bo mmasno num coloca fica naum pq se vc for parado numa blits os caras vão encher o seu saco grandão alem de apreender os doc a de rosca, já fui parado e conversnado com o policial ele me fez subir o carro e falou "espero naum te pegar com esse carro rebaixado d novo se naum vai pro pátio" a de ár e mais tranquilo ainda pois viu a blits sube na hora sem quer que usar o macaco pra suspender o carro.

é caro pois é , o conformto custa caro.

mas a tebão parcela em 6X então ficaria algo próximod e 300 mas deve haver outras q parcelam em mais vezes pra num pesar no nosso pequeno bolso


Att

PS.: se vc vai legalizar depois, esqueça pois o detran não aceita suspensão modificada, no meu caso vou ter q tirar e colocar as originais pois vou passar por vistoria pra legalizar o turbo


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

cara...
a noopcar ta com promoçao.. vc nao paga frete.... ta 700 reais e divide em 5 x no cartao... eu comprei a minha e to esperando chegar!

abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”