Dúvida nas rodas do Corsa sedan (Modelo novo)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Coruja
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 15 2007f Maio 2007 10:00:14 AM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida nas rodas do Corsa sedan (Modelo novo)

Mensagem por Coruja »

Pessoal primeiramente boa noite a todos, estou chegando nesse clube pois adquiri um corsa sedan 2002 1.0 (Modelo novo Joy), meu primeiro GM hehehehe, e estou com uma dúvida danada, que gostaria de tirar com vcs, pois vou pegar o carro amanhã na concessionária.
É o seguinte o carro está com um step aro 14 com pneu GPS3 175/65-14 novinho com pelinhos ainda, até ai tudo blz. Só que no carro os aros são de ferro aro 13 e estão com pneus 165/70-13 que vão ser trocados amanhã mermo, pois estão carecas. Eu to achando que o antigo dono tinha rodas de liga aro 14 e tirou. Eu dirige o carro e achei bem agil, mas com a direção meio dura (eu estou saindo de um carro com DH) acho que é por isso que achei dura.
A minha grande dúvida é esse carro sai de fabrica com aros 13 ou 14? Quais são as medidas originais de fabrica dos pneus. Pq gostaria de manter certa originalidade.
Outra coisa se eu colocar os aros e pneus 14 com a medida 175/65 o consumo vai aumentar? o carro vai ficar muito mais lerdo.
Vou lhes passar os preços
GPS3 165/70-13 = 128,50 x 4 = 514
GPS3 175/65-14 = 175,00 x 3 = 525 (aqui eu aproveitaria o pneu do step)

O CENSURADO são as rodas 14 que aqui de liga estão 800 reais ai matou hehehehe.

Então vcs poderiam me dizer qual aro e pneu seria os originais saindo da fabrica.

Desde já agradeço
Coruja :)


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

nos modelos 2002/2003 naum sei como eram associados os opcionais, + saiam sim c/ aro 13, a msm roda do celta, 2004 em diante todos os carros pelados, como os joy's s/ o pacote + saem c/ aro 13 de fabrica, lembrando ki eh a msm roda do celta
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Coruja
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 15 2007f Maio 2007 10:00:14 AM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Coruja »

Obrigado Paulinho pela explicação as rodas realmente são do celta mas o step que veio é 14. Acabei optando por 4 pneus Pirelli P4 Cinturado medida 175/70-13, achei que ficou muito bom a direção não ficou pesada, e paguei 129 em cada pneu, foi um achado aqui. Quem sabe mais pra frente coloco os aros de liga. Pq no momento ta bom pacas o carrinho é show de bola.

Obrigado
Coruja :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”