Arranhando ao passar da 1ª para a 2ª marcha

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
willcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 03:39:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

é isso

Mensagem por willcorsa »

juliano.80 escreveu:Pra engatar a 1ª e o ré é assim mesmo, o carro tem que estar totalmente parado e mesmo assim as vezes não engata. Aí vc tem que deixar o carro ir um pouco pra frente o pra traz para o engate ser perfeito.

Muitas vezes eu tento engatar o ré e a marcha trava, não vai. Aí eu coloco na 1ª, ando uns cm com o carro e engao a ré novamente........ aí o engate é perfeito.. é tudo uma questão de sincronia..........
eh isso mesmo quando estou andando quase parando vo colocar 1 ela num entra e quando saio ex to saindo do semaforo ando so um pouquinho mesmo quase nd para frente ponho a 1 entra suave ai quando vo passar a 2 en seguida ela enrrosca mais c eu acelerar um pouco mais ela entra normal acho que o problema eh saber passar na ora certa vc naum pode ir pulando marchas sem acelerar.

abraços a tds t +


mamo_br
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 06:39:49 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mamo_br »

Pessoal, Obrigadão!!! Vou observar isso agora, rs.


Atenciosamente

[quote="willcorsa"][quote="juliano.80"]Pra engatar a 1ª e o ré é assim mesmo, o carro tem que estar totalmente parado e mesmo assim as vezes não engata. Aí vc tem que deixar o carro ir um pouco pra frente o pra traz para o engate ser perfeito.

Muitas vezes eu tento engatar o ré e a marcha trava, não vai. Aí eu coloco na 1ª, ando uns cm com o carro e engao a ré novamente........ aí o engate é perfeito.. é tudo uma questão de sincronia..........[/quote]

eh isso mesmo quando estou andando quase parando vo colocar 1 ela num entra e quando saio ex to saindo do semaforo ando so um pouquinho mesmo quase nd para frente ponho a 1 entra suave ai quando vo passar a 2 en seguida ela enrrosca mais c eu acelerar um pouco mais ela entra normal acho que o problema eh saber passar na ora certa vc naum pode ir pulando marchas sem acelerar.

abraços a tds t +[/quote]
Marcos R. M. Amaral


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”