Suspensão a ar, ajudeemmm!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suspensão a ar, ajudeemmm!!!

Mensagem por Kataoka »

Galera, instalei um kit d suspensão a ar no meu corsa, porém, to com uns probleminhas

Eu liguei direto o compressor nas bolsas [aqueles compressores ligados no ac do carro], porém, o carro não ta subindo muito.

Gostaria de saber, se alguem daqui tem esse sistema tb, e me falasse como eu faço pra por um cilindro no sistema, se precisa de alguma válvula no cilindro, se tem que ser um cilindro específico pra isso, ou pode ser um tipo de extintor.


[ ]'s a todos!


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

VC PODE COLOCAR SIM EXTINTOR,POR ISSO Q NÃO ESTA SUBINDO TANTO,PRECISA DE UM CILINDRO.......
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

[quote="nthawk"]VC PODE COLOCAR SIM EXTINTOR,POR ISSO Q NÃO ESTA SUBINDO TANTO,PRECISA DE UM CILINDRO.......[/quote]


Então, do compressor até as válvulas, tem alguma outra válvula no meio?
é mais ou menos isso que eu to querendo saber amigo

Valeu!


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

Kataoka escreveu:
nthawk escreveu:VC PODE COLOCAR SIM EXTINTOR,POR ISSO Q NÃO ESTA SUBINDO TANTO,PRECISA DE UM CILINDRO.......

Então, do compressor até as válvulas, tem alguma outra válvula no meio?
é mais ou menos isso que eu to querendo saber amigo

Valeu!
O COMPRESSOR É LIGADO DIRETAMENTE NO CILINDRO.........E DEVE COLOCAR UM PRESSOSTATO PARA DESLIGAR SOZINHO O COMPRESSOR Q ESTIVER CHEIO O CILINDRO.....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”