[DÚVIDA] - Como e com o que lubrificar a alavanca do câmbio?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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fabriciogcbh
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Mensagem por fabriciogcbh »

pedropaulo escreveu:e no caso de estar bem sujo por dentro como o meu, está empoerado, uma meleca !
se ta empoeirado, é so asoprar :) , to zuando, hehehe

quando meu antigo corsa resolveu nadar em uma agua suja de barro, por dentro ficou um horror, teve q desmontar tudo, acabei desmontando o cambio, limpando com agua/sabao e depois uma vasilina em pasta. Joguei agua/sabao pq o carro ja tava todo fudido mesmo, mas com um pano limpo vc consegue tirar toda a sujeira, ou entao umidecido de alcool (pra tirar o que ja ficou garrado). Depois da lubrificação ficou melhor q antes da bagunça.

Bom trabalho.


Lngg
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Mensagem por Lngg »

exatamente, utilize um pano para tirar a borra de sujeira e depois use vaselina em pasta, não precisa economizar na vaselina , lambraca a coisa mesmo com gosto e empurre bem com os dedos nas junções para entra bem e faça uma gracinha com o cambio engatanto e desengatando várias vezes até ele ficar mole........ (pensamentos malicionsos a parte pessoal.....)



att


fabriciogcbh
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Mensagem por fabriciogcbh »

lngg escreveu:exatamente, utilize um pano para tirar a borra de sujeira e depois use vaselina em pasta, não precisa economizar na vaselina , lambraca a coisa mesmo com gosto e empurre bem com os dedos nas junções para entra bem e faça uma gracinha com o cambio engatanto e desengatando várias vezes até ele ficar mole........ (pensamentos malicionsos a parte pessoal.....)

att
hahahahaahahahahaah

vc vai fazer o povo desbroxar aquele instinto escondido. hahahahaahh


BRuTTuS
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Mensagem por BRuTTuS »

issso.. vazelina em pasta resolve teu problema.. hehe


abraço


juliano.80
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Mensagem por juliano.80 »

[quote="fabriciogcbh"][quote="lngg"]exatamente, utilize um pano para tirar a borra de sujeira e depois use vaselina em pasta, não precisa economizar na vaselina , lambraca a coisa mesmo com gosto e empurre bem com os dedos nas junções para entra bem e faça uma gracinha com o cambio engatanto e desengatando várias vezes até ele ficar mole........ (pensamentos malicionsos a parte pessoal.....)

att[/quote]

hahahahaahahahahaah

vc vai fazer o povo desbroxar aquele instinto escondido. hahahahaahh[/quote]

heheheheheheh que coisa não!!!!!

Valeu pelas dicas..........


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geraldo.cruz
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Mensagem por geraldo.cruz »

E no caso do trambulador à cabo do corsa classic 2014, é necessária a lubrificação no boomerangue ou articulador junto ao eixo do trambulador naquela peça de plástico que fica raspando?


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