Red Coil X Ebaich X Cangurun

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Uso e recomendo Cangoorun.... :D :D :D :D :D :D :D :D
Como citado um site confiável e com excelentes preços é o www.wolloko.com.br
A minha picape tá utilizando amortecedores turbogas e medidas de pneu 60 R14.... Já faz 2 semanas q estou usando e atualmente está com 2 dedos na dianteira.... Estou achando o conforto razoável até...
Pergunta: Vocês estão utilizando borracha na ponta da mola inferior que tem os elos menores que apoio no prato? Pois só a pintura da mola original que está excelente naquela região não tá sendo suficiente, ela tá fazendo um nhec-nhec chato pra kct...
Ariete

Mensagem por Ariete »

o meu com 195/50/15 ficou menos de 1 dedo com cangoorun e amortecedores novos

Imagem

o dedo fica bem apertado ali,

no meu tava fazendo este barulho leo, eu arrumei colocando um pedaco de mangueira de jandim em 1 elo HEHE
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

leonardo escreveu:Uso e recomendo Cangoorun.... :D :D :D :D :D :D :D :D
Como citado um site confiável e com excelentes preços é o www.wolloko.com.br
A minha picape tá utilizando amortecedores turbogas e medidas de pneu 60 R14.... Já faz 2 semanas q estou usando e atualmente está com 2 dedos na dianteira.... Estou achando o conforto razoável até...
Pergunta: Vocês estão utilizando borracha na ponta da mola inferior que tem os elos menores que apoio no prato? Pois só a pintura da mola original que está excelente naquela região não tá sendo suficiente, ela tá fazendo um nhec-nhec chato pra kct...
Olha as novidades aih...!
Independente se fo molas esportivas ou comuns, coloca aquelas borrachas nas pontas das molas que acaba com esse barulho chato!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

ValterJunior escreveu:
leonardo escreveu:Uso e recomendo Cangoorun.... :D :D :D :D :D :D :D :D
Como citado um site confiável e com excelentes preços é o www.wolloko.com.br
A minha picape tá utilizando amortecedores turbogas e medidas de pneu 60 R14.... Já faz 2 semanas q estou usando e atualmente está com 2 dedos na dianteira.... Estou achando o conforto razoável até...
Pergunta: Vocês estão utilizando borracha na ponta da mola inferior que tem os elos menores que apoio no prato? Pois só a pintura da mola original que está excelente naquela região não tá sendo suficiente, ela tá fazendo um nhec-nhec chato pra kct...
Olha as novidades aih...!
Independente se fo molas esportivas ou comuns, coloca aquelas borrachas nas pontas das molas que acaba com esse barulho chato!
Maravilha, vou comprar 2 encolhedores de mola então........
Aí faço isso em casa.... :D
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”