Pick rebaixadas, problemas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Cazper
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Mensagem por Cazper »

Fala Fabio. Blzinha?

Então, cara, essa vai ser a próxima coisa a ser feita, estou ligado nesse "procedimento", eu fiz a mesma coisa no meu Uno Turbo (ex carro) e parou de pegar nas ondulações.

Valeuuuu !

FABIOMAIO escreveu:Cara, nao prescisa dar pase na roda, nem mexer na cambagem se nao vai comer tudo seus pneus zero ..... o esquema é o seguinte sua suspenção é fixa né .......

desmonta o seu telescopio e na aste do seu amortecerdor tem um batente de espuma ..... que vai na aste e vai aquela capa de plastico em cima sabe qual é ?

pois entao vc vai ter q comprar um batente do santana traseiro que é o dobro de tamanho do original do corsa, pois entao vc vai cortar apenas um gomo do batente do santana e vai montar o telescopio normal e vc vai ver q vai para essa putaria de comer os pneus .....

explicacao do sistema pois quando o carro qnd passa e alguma ondulação o curso das mola e mamortecedor é menor onde pega nos pneum pq o batente nao esta fazendo seu papel q é de segurar o carro pra nao bater no final do curso ..... com o batente maior ele vai segura o impacto e nao vai deixar encostar o paralama no pneum entendeu ?

QUALQUER DUVIDA ESTOU AI ... FALOW.....
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