dúvida sobre suspensão,,,

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Lucas minero
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 08:10:57 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

dúvida sobre suspensão,,,

Mensagem por Lucas minero »

fala galera,tipo,a suspensão traseira do meu corsa ta guinchando,qdo passo num buraco ,quebra mola e tal,e eu troquei os dois amortecedores traseiros,mas ainda ta guinchando,será q são as molas?tem como pulverizar com algum tipo de lubrificante?brigado pela atenção!
Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

Lucas minero escreveu:fala galera,tipo,a suspensão traseira do meu corsa ta guinchando,qdo passo num buraco ,quebra mola e tal,e eu troquei os dois amortecedores traseiros,mas ainda ta guinchando,será q são as molas?tem como pulverizar com algum tipo de lubrificante?brigado pela atenção!

Suponho que vc esteja falando que elas estão rangendo, certo?? Então creio que c vc encapasse suas molas com uma especie de magueira, acho que melhoraria muito, vai onde vc colocou a suspensao e pede pro cara fazer esse serviço....E aproveitando, seja bem vindo a família corsa...

Abraços, Eduardo
Lucas minero
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 08:10:57 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas minero »

brigadão brow,vou tentar pra v c da certo,brigadão pelas boas vindas aí
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”