Noopcar ou Feniz para suspensão de rosca.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
joserenato_adv
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 03:59:51 PM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Noopcar ou Feniz para suspensão de rosca.

Mensagem por joserenato_adv »

Galera, é o seguinte, a quase um ano atras eu comprei uma suspensao macaulay, mas em tres dias eu mandei tirar ela por causa das dores de cabeça que estava tendo... resumindo passei ela pra frente nem tentei arrumar.... voltei para suspensao rebaixada fixa e estou até agora. To querendo comprar outra suspensao regulavel por rosca e se me lembro bem o pessoal daki recomendavam noopcar e fenix... e ai o que eu compro... o kit da noopcar parece ser mais completo pois vem com os batentes, alem de ser R$ 30,00 mais barato.....

Por favor me aconselhem pois quero ver se peço até semana que vem... me digam a opiniao de voces....

Abracos.. zé renato


Rodrigo - SA
:: Champ ::
Mensagens: 435
Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 07:46:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Mano,quanto a Fenix,ñ conheço ninguem ke tem essa suspenção,a noopcar tem muito membro aki do clube ke tem,pelo ke o pessoal fala é muito boa e tb tem vem mais completa como vc disse...

Abraços
Agora de Classic Life


joserenato_adv
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 03:59:51 PM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joserenato_adv »

[quote="Rodrigo - Corsa Cinza"]Mano,quanto a Fenix,ñ conheço ninguem ke tem essa suspenção,a noopcar tem muito membro aki do clube ke tem,pelo ke o pessoal fala é muito boa e tb tem vem mais completa como vc disse...

Abraços[/quote]

É Rodrigo, acabei me decidindo pela NoopCar mesmo.. ontem eu vasculhei o forum e nao encontrei nenhuma reclamação dela.. outro coisa que gostei é que segundo os caras de lá eu nao terei que usar nada da minha suspensao original e tirar ela fora e colocar a novo....
qdo chegar e montar posto noticias aqui no forum...


abracos..

zé renato


Rodrigo - SA
:: Champ ::
Mensagens: 435
Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 07:46:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

joserenato_adv escreveu:
Rodrigo - Corsa Cinza escreveu:Mano,quanto a Fenix,ñ conheço ninguem ke tem essa suspenção,a noopcar tem muito membro aki do clube ke tem,pelo ke o pessoal fala é muito boa e tb tem vem mais completa como vc disse...

Abraços
É Rodrigo, acabei me decidindo pela NoopCar mesmo.. ontem eu vasculhei o forum e nao encontrei nenhuma reclamação dela.. outro coisa que gostei é que segundo os caras de lá eu nao terei que usar nada da minha suspensao original e tirar ela fora e colocar a novo....
qdo chegar e montar posto noticias aqui no forum...


abracos..

zé renato

É bom vc ter os 2 kits msm,quandoprecisar trocar fica facil...

Depois vc posta as fotos da caranga com a suspenção pra galare ver...

Abraços
Agora de Classic Life


Avatar do usuário
paulonog
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 15 2007f Janeiro 2007 04:48:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulonog »

joserenato_adv escreveu:Galera, é o seguinte, a quase um ano atras eu comprei uma suspensao macaulay, mas em tres dias eu mandei tirar ela por causa das dores de cabeça que estava tendo... resumindo passei ela pra frente nem tentei arrumar.... voltei para suspensao rebaixada fixa e estou até agora. To querendo comprar outra suspensao regulavel por rosca e se me lembro bem o pessoal daki recomendavam noopcar e fenix... e ai o que eu compro... o kit da noopcar parece ser mais completo pois vem com os batentes, alem de ser R$ 30,00 mais barato.....

Por favor me aconselhem pois quero ver se peço até semana que vem... me digam a opiniao de voces....

Abracos.. zé renato

Putz cara agora que vc comentou sobre problemas com a Macaulay fiquei preocupado, eu estava querendo coloca-la mas vou pensar 15 vezes antes... que tipo de problemas vc teve com essa suspensão???
Paulinho - O Pretinho - Sonzinho - Crystal Vision - Silver Vision - Manoplas e pedaleiras Shut. Em breve novos "opcionais"


joserenato_adv
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 03:59:51 PM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joserenato_adv »

[quote] Putz cara agora que vc comentou sobre problemas com a Macaulay fiquei preocupado, eu estava querendo coloca-la mas vou pensar 15 vezes antes... que tipo de problemas vc teve com essa suspensão??? [/quote]

então.. quando coloquei a suspensão da macaulay no meu carro no primeiro dia foi uma bleza.... ja no segundo quando a susensao aprecia ter se acentado começaram os problemas... na parte de traseira do carro nao tinha oq reclamar pois nao senti algo errado, em compensação a frente estava horrivel, aprecia que eu erra pipoca numa panela, nao aprava de pular, o pior é que nao era soemnte aquelas quicadinahs de cairro rebaixado (q é normal em qualquer um) meu carro simplesmente parecia estar sem amortecedor na frente, pois ela estava boba..... meu mecanico tentou de todo o jeito melhorar fazendo alguns ajustes e ate mesmotrocando a mola dela, mas nao teve conversa... no terceiro dia eu mandei tirar revendi ela pra um cara (sorte que vendi pelo mesmo preco) e retornei as molas rebaixadas que tinha no meu corsa (sao umas molas que mandei faer sobe encomenda), meu mecanica ja tinha cantado a bola que aqui em minh cidade varias pessoas que colocaram macaulay reclamaram, por isto creio que nao estou sozinho nesta... o pessoal que ande de fenix aui nao reclama nao pelo contrario elogia,,,, tem o pessoal do site que coloca noopcar... foi nesta ultima que me decidi, ja mandei vir um kit da suspensao pra mim ontem..... a noopcar é a emsma faixa de preco pro meu sedan novo, pois ta 990,00 enqto que a fenix tá 1022,00, mas acontece que a noopcar vem o conjunto comleto nao vo te que aproveitar nada original e tirar e colocar a nova a fenix eu teria que aproveitar os batentes originais..... quando chegar e montar vou postar aqui no topico oque achei......

se voce nao for necessiar ficar erguendo o carro e tal pede um kit de altura fixa da noopcar, pelo visto é filé.... é o preco nem se compara é metada da de rosca..... neste kit vem tudo tb... amortecedor, molas etc....

abracos e espero ter ajudado.... zé renato


Zinho_Sedan
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:24:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinho_Sedan »

:?: Galera boa tarde !
Meu corsa é sedan a Gás... fui ver hoje uma suspensão de rosca o instalador falou que fica bom somente um pouco mais duro... pois os amortecedores são preparados... !!
É fabricação propria eles mesmo que fazem sera que posso confirar ...o preço é bom R$ 440,00 instaldo e com 3 mês de garantia .... me ajudem .. !!!
Suspensão de rosca para sedan fica bom ?

No Aguardo conto com vcs ...!!![color=red][/color]
Att:.
Zinho_Sedan


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Pessoal, tem a susp. de rosca da tebão tbm...

Alguém usa, ou já usou, conhece essa marca?!

http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... odutos.php

E o preço, será que está na mesma faixa da noopcar e da fenix???

Vlw.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”