Duvidas -> suspensão a ar pro corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas -> suspensão a ar pro corsa

Mensagem por scerelhos »

Seguinte galera.. eu to querendo colocar no corsa 2007 1.0.. liguei lá na DRIFT.. o preço é 2k com compressor.. controle remoto e 3 manometros

ae vem minhas duvidas... eu dependo do carro todos os dias.. ñ posso fikar com ele na mão.. queria ouvir d kem tem si ele altera estabilidade.. conforto.. si o risco das bolsas estourarem é grande.... si eu perco alinhamento e balanceamento mto facil... e si eu preciso toda hora fikar voltando na loja pra fazer ajustes.. tb gostaria de dados tecnicos do kit que eles colocam si alguém tiver... ñ sei nem kual a marca do kit


Obs>> Air Lift é fora de cogitação. 5.5K pro corsa !

é duvidade de leigo mesmo.. a vontade é grana.. + quero colocar pra ñ ter dor de cabeça depois !


oscillloscope
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 12:00:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por oscillloscope »

Olá Colega. Eu tb estava com essas mesmas dúvidas. Comprei o Kit de um amigo (seminovo) e mandei instalar hoje em um colega na Zona Leste, no Parque São Lucas (Novo Corsa 04/05).
Devo receber o carro de volta amanhã.

Vou ver como ficará e depois te aviso, O.K.

Existem vários sites que falam sobre Suspensão a Ar. Basta procurar no Google.

Uma dica: http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... /index.php


Abs,
Alan


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

scerelhos escreveu:Seguinte galera.. eu to querendo colocar no corsa 2007 1.0.. liguei lá na DRIFT.. o preço é 2k com compressor.. controle remoto e 3 manometros

ae vem minhas duvidas... eu dependo do carro todos os dias.. ñ posso fikar com ele na mão.. queria ouvir d kem tem si ele altera estabilidade.. conforto.. si o risco das bolsas estourarem é grande.... si eu perco alinhamento e balanceamento mto facil... e si eu preciso toda hora fikar voltando na loja pra fazer ajustes.. tb gostaria de dados tecnicos do kit que eles colocam si alguém tiver... ñ sei nem kual a marca do kit


Obs>> Air Lift é fora de cogitação. 5.5K pro corsa !

é duvidade de leigo mesmo.. a vontade é grana.. + quero colocar pra ñ ter dor de cabeça depois !
BOM TBM TENHO UM CORSA 2007 COM SUSPENSÃO AR DA AIR LIFT VER FOTOS NO SITE www.carbritus.com SEÇÃO DESTAQUE....
UM AMIGO FEZ NA DRIFT EM UM CELTA 2007 E ELE DISSE Q FICOU BOM,AGORA VAMOS AS SUAS DÚVIDAS,EM TERMOS DE ESTABILIDADE E CONFORTO PELO MENOS COM O KIT DA AIR LIFT É IGUAL AO CARRO ORIGINAL,O RISCO DE AS BOLSAS ESTOURAREM É MUITO PEQUENO,O ALINHAMENTO E O BALANCEAMENTO É SÓ VC REGULAR ALTURA DO CARRO E NÃO PERDE O ALINHAMENTO,PARA FAZER AJUSTES VC MESMO PODE FAZER POIS É UMA COISA FACIL DE ARRUMAR,AGORA EM TERMOS DE MARCA TEM VARIAS COMO A BEF ,GOODYEAR,PIRELLI,ETC...

MAS A MELHOR MESMO É DA AIR LIFT,TOME CUIDADO POIS MUITA GENTE FALA Q É DA AIR LIFT E NÃO É.......O ACABEMENTO É BEM MELHOR E NÃO USA OS ANÉIS DE ALUMINIO E NEM DE PLASTICO,VEJA FOTOS NO SITE.......
E PREPARE OS 4 AMORTECEDORES E COLOQUE O COMPRESSOR DA AIR LIFT.....

Q DUVIDA ME MANDE UM EMAIL........
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


FND/SP
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 03:55:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FND/SP »

2000 com compressor? hum...
eu liguei na drift de sbc e me disseram que a suspensão frente e traseira sem compressor era 1800 eo compressor custaria + 1300
drift dizem ser muito boa mesmo, em varios forum que eu entro até hj so vi 1 cara reclamando do serviço deles


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

UP...
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”