Molas cangoorun do astra no corsa? a wolloko me mandou errad

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Não serve nunca....nem com reza brava!

Pensei que fosse apenas eu o puritano quando estava no começo do ~post, mas vi que tem mais gente aki que apoia a justiça. Acho que eu não dormiria tranquilo se não devolvesse td certinho e recebesse o jogo que eu comprei!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

uhauhauhauha

fiquei pensando... se vc vendesse pra alguém, pedisse outra vez e viesse errado de novo ehauheahueauh ...
tem muita empresa que acaba mandando o produto errado pra compensar a falta ou o erro do estoque... tipo no site falar que tem, vc comprar, pagar e eles têm de cumprir o prazo de entrega... tendo ou não a peça... ou o burro do "almoxarifado" encaminhou errado mesmo, ou o tonto da logística mandou a do corsa pra alguém que pediu a do astra heahuehauehaueh

deixando a bobeira de lado, liga e negocia, manda as do astra por sedex a cobrar e recebe as molas certas por sedex tbm... se num der certo, PROCON...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”