Cambagem 1 grau negativo para aumento de estabilidade

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Ariete

Cambagem 1 grau negativo para aumento de estabilidade

Mensagem por Ariete »

Meu corsa nas curvas fica fica muito instavel, comprei 2 amortecedores novos, mais molas cangoorun, só falta $$$ pra instalar, estou pensando em montar com 1 graus negativo as rodas dianteiras, minhas rodas são 195/50/15, alguem sabe se fica bom?

ou é melhor deichar 0 grau mesmo?


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

pedropaulo escreveu:Meu corsa nas curvas fica fica muito instavel, comprei 2 amortecedores novos, mais molas cangoorun, só falta $$$ pra instalar, estou pensando em montar com 1 graus negativo as rodas dianteiras, minhas rodas são 195/50/15, alguem sabe se fica bom?

ou é melhor deichar 0 grau mesmo?
Fera... o meu está com um grau negativo... quanto a estabilidade te digo que não percebi nada significativo... sem falar que por causa disso naum consigo descer a flange da suspensão pois pega no pneu.

O que eu reparei mesmo foi o desgaste dos meus pneus :? ...


Abraço
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

olha.. concerteza deixar 0 grau.. quando eu soquei meu carro no chao.. eu tava com um problema na minha direçao que deixou 3 graus negativos... o carro cantava pneu em tudo que é curva.. fui la . fiz uma limpeza no telescopio. e ficou um grau... continuou cantando.. ai mandei na monobloco.. uma loja uqe tem em todo o pais... eles deixaram 0,23 ° fico perfeito!!!

pena que tive que tirar a susp por causa de muta!!!

mas eu acho que 1 grau negativo e besteira... alem do que seu pneu vai comer mais de um lado do que de outro!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”