Gostaria de saber como faço pra trocar a manopra do cambio( a bolinha que tem o nº das marchas, que fica emcima do cambio), ja tentei d todo e nao achei como tirar. Se alguem souber como?
Emerson
Como trocar a manopra do cambia?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 21 2007f Janeiro 2007 03:32:40 PM
- Localização: Ponta Grossa - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
essa ai da trabalho!
eu queria trocar, mais nao saia de maneira alguma, ai um belo dia fui engatar a segunda e saiu na minha mao... mas saiu só a bola preta, por baixa ainda tem um plastico branco que é travado na alavanca, ai eu cortei ele no meio e troquei, se voce nao conseguir tirar na boa tem q cortar!
eu queria trocar, mais nao saia de maneira alguma, ai um belo dia fui engatar a segunda e saiu na minha mao... mas saiu só a bola preta, por baixa ainda tem um plastico branco que é travado na alavanca, ai eu cortei ele no meio e troquei, se voce nao conseguir tirar na boa tem q cortar!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 167
- Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
- Localização: Caieiras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
galera...
a manopla de câmbio do Corsa é chata de tirar, mas sai sim...
é só aplicar força e ter um pouco de jeito!!
tem que tentar girar ela para ambos os lados e puxar pra cima...
sai, mas dá um trampo da p.o.r.r.a!!
a manopla de câmbio do Corsa é chata de tirar, mas sai sim...
é só aplicar força e ter um pouco de jeito!!
tem que tentar girar ela para ambos os lados e puxar pra cima...
sai, mas dá um trampo da p.o.r.r.a!!
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem horas q da vontade de socar ela, mas ai voce da uma porrada nela e seus dedos doem mais,ai vc manda tudo a pu.ta q pa.riu e deixa a fdp la... rsrsrs, tenta fazer o q o amigo disse, va girando ela pra la e pra ca, aos poucos..... nao sei se aquecer ela ajuda, se ajudar usa um secador de cabelo...
tentar nao custa nada!
tentar nao custa nada!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 907
- Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É como nosso amigo disse...
Se forçar e não sair, tem que cortar.
Lembre-se que não é reversivel e uma original nova vc não encontrará em nenhum lugar depois.
Um abraço
Se forçar e não sair, tem que cortar.
Lembre-se que não é reversivel e uma original nova vc não encontrará em nenhum lugar depois.
Um abraço
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
essa é a parte triste, pra vende o carro vc tem q mandar ela junto :(.... mas nenhum de nos pretende vender o carro logo... entao... arragaça!
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1989
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
- Localização: Araraquara - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oooopaaaa!!!
Discordo!!!
Retirei a do meu; e agora é reversível; mas é claro que na hora que for voltar a original; terei de colar.....
Simplesmente retirei a parte emborrachada - ai a parte de nylon (branca) que ficou eu retirei cortando apenas a base dela; e depois com o auxilio de uma alavanca retirei o nylon.
Quando for colocar de volta é só encaixar o nylon; colar no ferro do cambio; e depois colar a parte emborrachada no nylon....
Mas que é difícil pra tirar - isso é verdade...
Discordo!!!
Retirei a do meu; e agora é reversível; mas é claro que na hora que for voltar a original; terei de colar.....
Simplesmente retirei a parte emborrachada - ai a parte de nylon (branca) que ficou eu retirei cortando apenas a base dela; e depois com o auxilio de uma alavanca retirei o nylon.
Quando for colocar de volta é só encaixar o nylon; colar no ferro do cambio; e depois colar a parte emborrachada no nylon....
Mas que é difícil pra tirar - isso é verdade...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 861 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1556 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7955 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1320 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 3959 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 14820 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 15454 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 17354 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3214 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 5 Respostas
- 1539 Exibições
-
Última mensagem por SemControle