Adaptação do Valante do Astra no corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Victor Klein
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 11:28:46 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adaptação do Valante do Astra no corsa

Mensagem por Victor Klein »

Amigos .....Estou fazendo uma adaptação do volante do astra no meu corsa sedan gls, mas estou quase concluindo essa instalação, só falta mesmo termina e fazer a rosda da estria de direção do meu carro.....
Eu vejo muitos amigos aqui no site que tambem tem a mesma duvida que eu tinha, sobre se dava pra adaptar......
Assim que termina minha adaptação, mandarei a todos os amigos do site como fiz meu processo, pois pensei em muitas maneiras de adaptar sem ter problemas futuramente com a originalidade do carro.
Amigos, ká pra nois !!!!!!!!! esse volante do corsinha de 2 raios é muito feinho..rsrsrs....e o do astra ficar CENSURADO no corsa........

Abraços
Victor Klein


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Já vi corsas com este volante, inclusive com AIR BAG de fábrica.
Victor Klein escreveu:Amigos .....Estou fazendo uma adaptação do volante do astra no meu corsa sedan gls, mas estou quase concluindo essa instalação, só falta mesmo termina e fazer a rosda da estria de direção do meu carro.....
Eu vejo muitos amigos aqui no site que tambem tem a mesma duvida que eu tinha, sobre se dava pra adaptar......
Assim que termina minha adaptação, mandarei a todos os amigos do site como fiz meu processo, pois pensei em muitas maneiras de adaptar sem ter problemas futuramente com a originalidade do carro.
Amigos, ká pra nois !!!!!!!!! esse volante do corsinha de 2 raios é muito feinho..rsrsrs....e o do astra ficar CENSURADO no corsa........

Abraços
Victor Klein
Veja também no fórum de fotos uma Wagon Chinesa, linda, com interior marron, com este volante.

Procure lá!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Nossa eu tinha este volante novinho aqui em casa, um amigo me deu ele para colocar na minha pick-up, mais não consegui, rodei atras de adaptações como existe para os volantes do golf no gol...mais não achei, ai desisti, acabei dando o volante para um outro amigo que tem uma marajó, ele ia tentar adaptar.
Agora se voce puder mandar ai o esquema da adaptação que voce fez, nós agradecemos, vou ver se pego o volante novamente!!.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”