cuidado com a fenix suspensoes

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Muito bom saber algo mais sobre a Fenix.... ::?

E por favor, ontinuem postando tópicos falando sobre serviços prestados por qualuqer tipo de empresa!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Então aqui vai o meu relato:

Mesmo não sendo muito conhecida essa loja, é bom eu falar ...

Há uma loja em Santo André mais precisamente na Av Dom Pedro II chamada Streetshock (Streetmerda) onde eu caí na besteira de comprar uma suspensão de rosca.
Quando fui comprar os caras me atenderam super bem, atencioso e tals...coloquei a suspensão...
passado 2 semanas o carro pulava mais que canguru; voltei lá ... após uma canseira de 3 dias (nunca tava pronto, naum tinha horário etc) o diagnóstico: os 2 amortecedores dianteiros vazando óleo. Troquei...fmz... cara durinho de novo...

Dali 4 dias... tome quique na carroceria... voltei lá e mais uma vez os dois amorts jorrando óleo.
Aí a culpa é minha... " não porque voce não ta andando na moral"... O QUE??? Aí quebrei o pau com os caras lá... trocaram os amorts.


2 dias depois o que acontece?????
Óleo pra todo lado... me irritei e coloquei amortecedores e molas Tebão...Prejú de 200 mangos...

suspensão rígida é verdade...mas nada de ficar quicando igual o SACI...jah vai fazer 1 mês e nada de dar pau...

Lembre-se e espalhem por aí: STREETSHOCK É UMA PORCARIA!!!

o site dos caras é: www.streetshock.com.br
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


Avatar do usuário
LucasRP
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 12:19:14 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasRP »

Bom, aqui vai o meu relato!

Eu fiz a suspensão da minha Pick-Up em Americana - SP, numa loja chamada Juca Special Shocks, e o carro ficou muito bom!

Só não gostei que os caras me passaram um preço e eu perguntei se aquilo era o carro pronto, e fui informado que sim, mas na hora de arrumar a cambagem, tive que pagar pelo serviço...
Mas do resto, foi tudo bem!

abraços

LucasRP
tryna catch me ridin dirty

My car => http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”