quero colocar suspensão de rosca com roda 16

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
josé alecsandro marinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 03:34:00 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

quero colocar suspensão de rosca com roda 16

Mensagem por josé alecsandro marinho »

oi galera gostaria de saber se quando colocar uma suspensão de rosca tem que colocar aqueles batedor de polietileno na frente e atras, ou não precisa colocar ou elas já vem com essas peças, estou pensando em comprar uma no site wolloco.com a que tem lá é uma macauly gostaria de saber se presta esta marcha, meu corsa estar pulando de mas porque a mola estar torada, ele tem rodas 16 scorro e fica roçando quando coloca alguem atras principalmente a roda tras direita, presta rebater a caixa de roda com um macaco hidarulico e uma madeira para reabrir mas, obs; será que meu corsa vai ficar assim como estar nessa foto que eu o rebaixei com o photoshop, gostaria de ver algumas fotos da suspensão de rosca na dianteira e na tras como fica instalada. se voces pederem ver a foto do meu corsa, é só vcs olharem no membros pelo brasil e clicar em pernambuco ele é um corsa tunado, tem o meu nome lar, porque eu ainda não sei como colocar uma foto aqui para vcs verem nesse topico.
corsa sempre corsa
Jmontroni
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 11:12:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmontroni »

estou vendendo a minha susp. de rosca, fenix , com nota fiscal e tudo. ! revisão tranquila... nunca deu problema.

qq me avisa.. que negociamos
te mais.
josé alecsandro marinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 03:34:00 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por josé alecsandro marinho »

Jmontroni escreveu:estou vendendo a minha susp. de rosca, fenix , com nota fiscal e tudo. ! revisão tranquila... nunca deu problema.

qq me avisa.. que negociamos
te mais.
oi, quanto é a sua suspensão amigo, tem como mim mandar uma foto dela, ok.
corsa sempre corsa
josé alecsandro marinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 03:34:00 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por josé alecsandro marinho »

Jmontroni escreveu:estou vendendo a minha susp. de rosca, fenix , com nota fiscal e tudo. ! revisão tranquila... nunca deu problema.

qq me avisa.. que negociamos
te mais.
oi amigo, quanto é a sua suspensão, e se tem como mim enviar uma foto dela, você tambem faz troca em mp3 sony 8807 black novo, ok.
corsa sempre corsa
Jmontroni
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 11:12:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmontroni »

Em que lugar vc mora ? pois eu fico pouco em sp, eu moro na vila maria, mais podemos combinar de vc mesmo ver a suspenção e levar em alguma pessoa se sua confiança, o que acha?

Obrigado.
deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

josé alecsandro marinho escreveu:oi galera gostaria de saber se quando colocar uma suspensão de rosca tem que colocar aqueles batedor de polietileno na frente e atras, ou não precisa colocar ou elas já vem com essas peças, estou pensando em comprar uma no site wolloco.com a que tem lá é uma macauly gostaria de saber se presta esta marcha, meu corsa estar pulando de mas porque a mola estar torada, ele tem rodas 16 scorro e fica roçando quando coloca alguem atras principalmente a roda tras direita, presta rebater a caixa de roda com um macaco hidarulico e uma madeira para reabrir mas, obs; será que meu corsa vai ficar assim como estar nessa foto que eu o rebaixei com o photoshop, gostaria de ver algumas fotos da suspensão de rosca na dianteira e na tras como fica instalada. se voces pederem ver a foto do meu corsa, é só vcs olharem no membros pelo brasil e clicar em pernambuco ele é um corsa tunado, tem o meu nome lar, porque eu ainda não sei como colocar uma foto aqui para vcs verem nesse topico.
Aí brother olha as fotos do meu profile... o carro está com a flange no meio da rosca... fica nessa altura... no fim da rosca a traseira engole o pneu e na frente fica um dedo pra dentro do paralama...

Abraços
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”