5 Marcha soltando

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Tulleh Gracco
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 16 2006f Novembro 2006 03:30:37 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

5 Marcha soltando

Mensagem por Tulleh Gracco »

Caros,

Antes de qq coisa obg pela atenção de todos, sou novo no Forum e pelo o que eu vi o nivel de companherismo e execelente.

Mas vamos ao que interessa, acabei de comprar um corsa hatch 1.6 4P com 50.000 km rodados eera do meu pai , um dia estava andando na estrada com o carro e percebi que a 5 marchar quando engatada saca da posição deixando o carro desengatado o que será que pode estar acontecendo?

Grato pela atenção.


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

Tulleh Gracco escreveu:Caros,

Antes de qq coisa obg pela atenção de todos, sou novo no Forum e pelo o que eu vi o nivel de companherismo e execelente.

Mas vamos ao que interessa, acabei de comprar um corsa hatch 1.6 4P com 50.000 km rodados eera do meu pai , um dia estava andando na estrada com o carro e percebi que a 5 marchar quando engatada saca da posição deixando o carro desengatado o que será que pode estar acontecendo?

Grato pela atenção.
Podem ser várias coisas... mas uma coisa bem comum e fácil de verificar é problema no coxim do trambulador. Dá uma olhada, se não for aí a gente vai tentando até encontrar o problema.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”