Ta dificil!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
alexsandronada
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 16 2006f Outubro 2006 12:13:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ta dificil!!

Mensagem por alexsandronada »

Antes de tudo, uma abração a todos do CC, e o seguinte, tenho um corsa 94, troquei o cambio dele, faz uns 3 meses, troquei todo quite de embreagem, ou seja fiz tudo que tinha que ser feito com relação a embreagem e cambio, de quatro semanas pra ca, as vezes as marchas 1,2 e ré, não entram e no lugar da ré entra a 1, me disseram que pode ser a regulagem do trambulador, como ainda esta na garantia ja agendei uma vizita com o mecanico, mas gostaria de saber de vcs, se pode ser isso mesmo? :?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

POSITIVO!
alexsandronada escreveu:Antes de tudo, uma abração a todos do CC, e o seguinte, tenho um corsa 94, troquei o cambio dele, faz uns 3 meses, troquei todo quite de embreagem, ou seja fiz tudo que tinha que ser feito com relação a embreagem e cambio, de quatro semanas pra ca, as vezes as marchas 1,2 e ré, não entram e no lugar da ré entra a 1, me disseram que pode ser a regulagem do trambulador, como ainda esta na garantia ja agendei uma vizita com o mecanico, mas gostaria de saber de vcs, se pode ser isso mesmo? :?
Regulagem do cabo tb...

Ate'mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

alexsandronada escreveu:Antes de tudo, uma abração a todos do CC, e o seguinte, tenho um corsa 94, troquei o cambio dele, faz uns 3 meses, troquei todo quite de embreagem, ou seja fiz tudo que tinha que ser feito com relação a embreagem e cambio, de quatro semanas pra ca, as vezes as marchas 1,2 e ré, não entram e no lugar da ré entra a 1, me disseram que pode ser a regulagem do trambulador, como ainda esta na garantia ja agendei uma vizita com o mecanico, mas gostaria de saber de vcs, se pode ser isso mesmo? :?
Cara, na minha pick-up era dificil de engatar a 2...levei no meu mecanico e ele regulouo trambulador, ficou tudo certinho e o engate perfeito...provavelmente e a regulagem tambem...abracos !!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

diggo pilotodrua escreveu:
alexsandronada escreveu:Antes de tudo, uma abração a todos do CC, e o seguinte, tenho um corsa 94, troquei o cambio dele, faz uns 3 meses, troquei todo quite de embreagem, ou seja fiz tudo que tinha que ser feito com relação a embreagem e cambio, de quatro semanas pra ca, as vezes as marchas 1,2 e ré, não entram e no lugar da ré entra a 1, me disseram que pode ser a regulagem do trambulador, como ainda esta na garantia ja agendei uma vizita com o mecanico, mas gostaria de saber de vcs, se pode ser isso mesmo? :?
Cara, na minha pick-up era dificil de engatar a 2...levei no meu mecanico e ele regulouo trambulador, ficou tudo certinho e o engate perfeito...provavelmente e a regulagem tambem...abracos !!
Concordo. Dá uma olhada na regulagem do cabo do pedal, às vezes fica frouxo demais e não dá "pressão" pra trocar a marcha. Quando o cara troca o kit, é sempre bom trocar o cabo também, pois além de tudo é barato.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

Cara... provavelmente deve ser uma simples regulagem no trambulador... Tive este problema há uns quatro meses atras... Levei pro mecânico dar uma olhada até pensando que poderia ser alguma coisa mais séria.... Mas foi só duas regulagens... O Cara me falou que com o tempo a linha Corsa tende mesmo a uma micro desregulagem no trambulador...

Posta aí depois se era isto mesmo... Bele??

vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Eita...ontem vim de viagem do litoral e percebi que esta enrroscando um pouco para engatar a 2 marcha, vou levar para meu mecanico novamente, mais e quase certeza ser a regulagem...abracos!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

no meu corsa tem horas que vou engatar a 2 e entra 4, parece que as marchas estao no mesmo lugar...rs

é só trambulador mm?

Abraços
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”