Eu sou da seguinte opnião.. Vou colocar susp. rosca pq as vezes preciso viajar e não quero esquentar a cabeça com polícia, levanto o carro e faço geometria e acabou.. gasto R$ 20 e estou susse.. Ou as vezes dá vontade de socar o carro no chão.. Vou lá faço o trampo e tá susse!
Não é uma coisa que vou ficar subindo descendo todo dia.. Pra mim é vantagem!
Duvida quanto ao Rebaixamento..
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Eu tb sempre fiz isso, coloquei o carro numa altura bacana e mandei alinha e fazer a geometria..
Mas é CENSURADO o alinhamente nunca fica bacana, todo lugar q vc leva os caras olhan e falam "susp. de rosca é CENSURADO nao da alinhamento"... ate ai tudo bem, faz um alinhamento mais proximo do original e pronto..
O mais CENSURADO da rosca principalmente no corsa e a traseira... a mola q eles mandam não fica boa, fica saindo fora do prato.. e olha q a minha suspensao é marca boa da NoopCar, eu coloquei e tive q tirar fora, rodo apenas com a susp. de rosca dianteira e original traseira.
Eu achop susp. de rosca um super custo x beneficio... mas preco é caro, para manter o carro sempre na mesma altura, pq se nao for mexer a fixa é mais comodoa.!
E problema com policia é CENSURADO.. seja de rosca ou fixa se os cara encrencar num tem jeito.. eu nunca passei tranquilo por uma blitz, mesmo sabendo q posso lenvantar o carro eu sempre evito passar por elas!
Bom eu de qq jeito preciso trocar minha suspensao, pq uma poça dagua infeliz crusou meu caminho e um "meio fio" muito gente boa fudeu minha roda, mandou meu Toyo pro saco e entortou meu armortecedor da susp. de rosca!!!
Mas é CENSURADO o alinhamente nunca fica bacana, todo lugar q vc leva os caras olhan e falam "susp. de rosca é CENSURADO nao da alinhamento"... ate ai tudo bem, faz um alinhamento mais proximo do original e pronto..
O mais CENSURADO da rosca principalmente no corsa e a traseira... a mola q eles mandam não fica boa, fica saindo fora do prato.. e olha q a minha suspensao é marca boa da NoopCar, eu coloquei e tive q tirar fora, rodo apenas com a susp. de rosca dianteira e original traseira.
Eu achop susp. de rosca um super custo x beneficio... mas preco é caro, para manter o carro sempre na mesma altura, pq se nao for mexer a fixa é mais comodoa.!
E problema com policia é CENSURADO.. seja de rosca ou fixa se os cara encrencar num tem jeito.. eu nunca passei tranquilo por uma blitz, mesmo sabendo q posso lenvantar o carro eu sempre evito passar por elas!
Bom eu de qq jeito preciso trocar minha suspensao, pq uma poça dagua infeliz crusou meu caminho e um "meio fio" muito gente boa fudeu minha roda, mandou meu Toyo pro saco e entortou meu armortecedor da susp. de rosca!!!
Nicolas escreveu:Eu sou da seguinte opnião.. Vou colocar susp. rosca pq as vezes preciso viajar e não quero esquentar a cabeça com polícia, levanto o carro e faço geometria e acabou.. gasto R$ 20 e estou susse.. Ou as vezes dá vontade de socar o carro no chão.. Vou lá faço o trampo e tá susse!
Não é uma coisa que vou ficar subindo descendo todo dia.. Pra mim é vantagem!
Charles-BH
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Amigo gostaria que me tirasse uma duvida. vc tem pneus 185/60 R14 e estou querendo trocar os meus 175/70 por esse. Gostaria de saber se a direção do carro fica mais pesada ou então se pesa pouco. Agradeço se puder me dar essa informação através da sua exériencia.
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As fixas da noopcar são muuuuuuuuuuuito boas, possuo um kit e recomendo...
Mas no seu caso acho que é mais legal cangoorun.....
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Eu usaria molas esportivas....vai te agradar mais se o que vc busca é um conjunto confiável!
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E ai, cara meu carro tem DH entao a direcao praticamente nao teve mudança.. o meu carro orginal usa pneus 165/70 13, e mudei para 185/60 14 e praticamente ficou a mesma coisa.. caso seu carro nao seja DH pode ser q haja um esforço maior na hora de manobrar, mas nada sofrivel..
Natopb escreveu:Amigo gostaria que me tirasse uma duvida. vc tem pneus 185/60 R14 e estou querendo trocar os meus 175/70 por esse. Gostaria de saber se a direção do carro fica mais pesada ou então se pesa pouco. Agradeço se puder me dar essa informação através da sua exériencia.
Charles-BH
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