Duvida quanto ao Rebaixamento..

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Eu sou da seguinte opnião.. Vou colocar susp. rosca pq as vezes preciso viajar e não quero esquentar a cabeça com polícia, levanto o carro e faço geometria e acabou.. gasto R$ 20 e estou susse.. Ou as vezes dá vontade de socar o carro no chão.. Vou lá faço o trampo e tá susse!

Não é uma coisa que vou ficar subindo descendo todo dia.. Pra mim é vantagem!


Charles-bh
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Setembro 2004 01:49:44 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles-bh »

Eu tb sempre fiz isso, coloquei o carro numa altura bacana e mandei alinha e fazer a geometria..

Mas é CENSURADO o alinhamente nunca fica bacana, todo lugar q vc leva os caras olhan e falam "susp. de rosca é CENSURADO nao da alinhamento"... ate ai tudo bem, faz um alinhamento mais proximo do original e pronto..

O mais CENSURADO da rosca principalmente no corsa e a traseira... a mola q eles mandam não fica boa, fica saindo fora do prato.. e olha q a minha suspensao é marca boa da NoopCar, eu coloquei e tive q tirar fora, rodo apenas com a susp. de rosca dianteira e original traseira.

Eu achop susp. de rosca um super custo x beneficio... mas preco é caro, para manter o carro sempre na mesma altura, pq se nao for mexer a fixa é mais comodoa.!

E problema com policia é CENSURADO.. seja de rosca ou fixa se os cara encrencar num tem jeito.. eu nunca passei tranquilo por uma blitz, mesmo sabendo q posso lenvantar o carro eu sempre evito passar por elas!



Bom eu de qq jeito preciso trocar minha suspensao, pq uma poça dagua infeliz crusou meu caminho e um "meio fio" muito gente boa fudeu minha roda, mandou meu Toyo pro saco e entortou meu armortecedor da susp. de rosca!!! :cry:





Nicolas escreveu:Eu sou da seguinte opnião.. Vou colocar susp. rosca pq as vezes preciso viajar e não quero esquentar a cabeça com polícia, levanto o carro e faço geometria e acabou.. gasto R$ 20 e estou susse.. Ou as vezes dá vontade de socar o carro no chão.. Vou lá faço o trampo e tá susse!

Não é uma coisa que vou ficar subindo descendo todo dia.. Pra mim é vantagem!
Charles-BH
Belo Horizonte - MG
Corsa Hatch GL 1.6 8v


Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

Amigo gostaria que me tirasse uma duvida. vc tem pneus 185/60 R14 e estou querendo trocar os meus 175/70 por esse. Gostaria de saber se a direção do carro fica mais pesada ou então se pesa pouco. Agradeço se puder me dar essa informação através da sua exériencia.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

As fixas da noopcar são muuuuuuuuuuuito boas, possuo um kit e recomendo...
Mas no seu caso acho que é mais legal cangoorun.....


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eu usaria molas esportivas....vai te agradar mais se o que vc busca é um conjunto confiável!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Charles-bh
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Setembro 2004 01:49:44 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles-bh »

E ai, cara meu carro tem DH entao a direcao praticamente nao teve mudança.. o meu carro orginal usa pneus 165/70 13, e mudei para 185/60 14 e praticamente ficou a mesma coisa.. caso seu carro nao seja DH pode ser q haja um esforço maior na hora de manobrar, mas nada sofrivel..


Natopb escreveu:Amigo gostaria que me tirasse uma duvida. vc tem pneus 185/60 R14 e estou querendo trocar os meus 175/70 por esse. Gostaria de saber se a direção do carro fica mais pesada ou então se pesa pouco. Agradeço se puder me dar essa informação através da sua exériencia.
Charles-BH
Belo Horizonte - MG
Corsa Hatch GL 1.6 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”