Feiche de Molas - Me ajudem!!!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

Bom dia galera...valeu mesmo pela força...

Vou mandar dar aquele trato e tiro as fotos pra postar Diggo....valeu cara!!!!!!!

Ontem levei o carro em um moleiro aqui em Osasco mesmo...os caras falaram que meu eixo já estava deslocado...por isso que eu escutava uns tec, tec.....mas mandei por no lugar e arquear pra ficar um trampo descente.....paguei R$ 60,00 pelo trampo e o carro ficou outro....e a peça que segura o feixe nao estava zuada....pena que não abaixou o que eu queria....tá com um dedo...e eu queria rente a carroceria....o cara disse que aquela medida era a limite, caso contrario o jumelo bateria no pára-choque... Ele disse que a medida original do feixe é de 18 cm de envergadura e ele abaixou para 9 cm....
Agora vou ver se furo o jumelo....quem já furou????? É só meter a furadeira mesmo e já era???
Abraços....
Projeto Pickup
Em Atualização...


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Custeleta escreveu:Bom dia galera...valeu mesmo pela força...

Vou mandar dar aquele trato e tiro as fotos pra postar Diggo....valeu cara!!!!!!!

Ontem levei o carro em um moleiro aqui em Osasco mesmo...os caras falaram que meu eixo já estava deslocado...por isso que eu escutava uns tec, tec.....mas mandei por no lugar e arquear pra ficar um trampo descente.....paguei R$ 60,00 pelo trampo e o carro ficou outro....e a peça que segura o feixe nao estava zuada....pena que não abaixou o que eu queria....tá com um dedo...e eu queria rente a carroceria....o cara disse que aquela medida era a limite, caso contrario o jumelo bateria no pára-choque... Ele disse que a medida original do feixe é de 18 cm de envergadura e ele abaixou para 9 cm....
Agora vou ver se furo o jumelo....quem já furou????? É só meter a furadeira mesmo e já era???
Abraços....
Fla Custela...entao cara,,, ainda bem que nao precisou trocar nada, e agora pode ter certeza que o carro fica outro, afinal agora esta um trampo descente ne cara...entao quanto a envergadura eu nao tenho esta medida, o meu ficou quase rente e esta pneu/paralama na traseira, acho que ainda consigo abaixar mais, hoje ou amanha bato uma foto dela e posto aqui para voce ver...quanto a furar o jumelo eu fiz isto no meu, so que quando eu fui prender o feixe ele nao bate certo no furo que eu fiz, porque automalicamente o jumelo e empurrado para tras e ele bate em uma chapa que fica atras do parachoque, conclusao, nao consegui prender ele neste furo, ai o que pode ser feito e voce cortar um pedaco desta lata que fica atras do choque, tipo e um corte pequeno so para que o jumelo passo sem bater, ou voce pode mandar fazer um jumelo pequeno, mais ai precisa medir certinho, porque se for muito pequeno e capaz que ele nao fique certo, tipo nao tem como voce prende-lo pois o parafuso do feiixe vai ficar muito para tras... eu levei numa funilaria para cortar esta lata e me cobraram 100 r$...sabado vou levar em um amigo que tem casa de escapamento e ele tem o macarico, ei peco pra ele cortar...qq coisa da um grito ai...
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”