[DÚVIDA] - como faço para rebaixar meu corsa sedan ?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Trancado
lucas ortiz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 07 2006f Setembro 2006 08:59:59 PM
Localização: Aparecida - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - como faço para rebaixar meu corsa sedan ?

Mensagem por lucas ortiz »

Eu tenho um corsa sedan, coloque rodas aro 15 , mais elas estao pegando na lataria!!oq fazer para naum pegar?!e qual a melhor maneira de rebaixar e manter o conforto?!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

cara as rodas que tu colocou são da gm?? ou tem os mesmos off-set's da mesma??? caso sejam da gm, podem ser os pneus, eu mesmo tive que trocar uns bscolway que eu tinha pois raspavam muito
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


corseralargada
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 06:01:53 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corseralargada »

é o seguinte se não for tala 6,5 coloque uma roda 6,5 e pneus 195 45 r 15 é a melhor coisa pois não pega de jeito nenhum e vc anda sussegado e tem mais suspençao escolha com as canelas trabalhadas pois os cursos da mola vai ser o mesmo ou suspensao de rosca ou traga aqui em barueri nos [color=red][b]borracha [/b][/color]e instale suspensao a ar esse eu garanto e assino em baixo
fé naquele que te olha la de cima
coloque sempre DEUS todo poderoso em prioridade e veja sua vida mudar


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Eu tenho um sedan com roda 15" offset 7", preparei a susp. e ñ pega nada mesmo atolado, é suspensão a ar, mas assim tenho conforto!!!

Trabalho na suspensão: Remoção dos extensores na traseira e trabalho na ponta de eixo, na dianteira, paralama trabalhado por dentro e ponta de eixo reformada.

Detalhe se quiser rebaixar para o pneu ficar dentro da lataria, off-set 7" é o limite, porém na traseira vc ñ vai ter cambagem, sempre vai gastar os pneus por dentro, esse é o único detalhe para rebaixar e ñ pegar!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


rangel kenji
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 04 2013f Janeiro 2013 07:41:22 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rangel kenji »

Galera, tenho um corsa sedan 1.6 com rodas do astra ss 15 195 45 e rebaixei, qual a melhor opcao para nao pega os pneus nos paralamas dianteiro e traseiro??? por fvor ajuda ai galera so novo com corsa sedan!!!!! vlw


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

rangel kenji, muito provavelmente está usando rodas com o offset/et errado para esse carro. Vendedores nunca falam isso, só aro e modelo.

Informe-se aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=35191

Aqui mais informações: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83327
O seu carro é um Corsa B.

Sem baixar demais e com a roda de offset correto esse pneu até vai, mas 195 é largo pra esse carro. E desnecessário.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”