Gostaria de saber qual a melhor opção, afinal de contas já ouvi várias histórias à respeito das duas...
-> Suspensão à Ar - ouvi dizer que é mto mole, desconfortável e perigoso pois o saco de ar pode estourar, além do preço ser um poko azedo...
-> Mola de Rosca - o carro fica mto duro, a mola escapa toda hora e dá mto problema de geometria, cambagem, balanceamento, essas coisas...
queria saber até que ponto é verdade e se possível comentários de quem possui uma das duas... vamo ajuda aew galera... valew
Suspensão à Ar x Mola de Rosca
Na minha cidade um mazda capotou por causa de suspencao a ar,
a suspencao de rosca eu nao sei sobre as regulagens ai ( cambagem e etc... ) só q eu acho melhor, carro com suspencao a ar é mais exposição
a suspencao de rosca eu nao sei sobre as regulagens ai ( cambagem e etc... ) só q eu acho melhor, carro com suspencao a ar é mais exposição
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- Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 06:29:02 PM
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Um brother meu deu PT em uma montana indo pra Barretos.. escapou a mangueira do relogio e o ar vazou e como era individual só desceu uma roda (frente do lado direito) e ele estava a 160Km com umas rodas aro 18.. imagina o que aconteceu??? o roda travou no paralema e o carro bateu numa mureta..
ObS: mas não foi problema de suspenção.... foi erro de montagem
ObS: mas não foi problema de suspenção.... foi erro de montagem
corsinha efi turbo!!!! só vendo pra crer
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- :: Millennium ::
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- Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
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Suspensão de rosca não é horrivel assim como vc ouviu falar, basta fazer um trabalho bem feito.
- Escapar mola? Depende o quanto vai cortar, e como vai ser feito o serviço....se for feito o serviço certo, não escapa
- Ficar duro? Depende de quanto vc vai baixar....a minha se eu andar com o pneu rente ao paralama fica conforto de original, mas como ando com 2,5 dedos pra dentro do paralama, fica um pouco duro sim, mas aí já é normal né!
alinhamento? sim, isso prejudica um pouco, mas nada d+. a cada regulagem diferente, o alinhamento sai um pouco, mas não tem problemas maiores não
segurança? muito mais seguro que uma susp. a ar, e mais barato...E baixa quase a mesma coisa...única vantagem é não ficar enroscado, mas isso faz parte!!
- Escapar mola? Depende o quanto vai cortar, e como vai ser feito o serviço....se for feito o serviço certo, não escapa
- Ficar duro? Depende de quanto vc vai baixar....a minha se eu andar com o pneu rente ao paralama fica conforto de original, mas como ando com 2,5 dedos pra dentro do paralama, fica um pouco duro sim, mas aí já é normal né!
alinhamento? sim, isso prejudica um pouco, mas nada d+. a cada regulagem diferente, o alinhamento sai um pouco, mas não tem problemas maiores não
segurança? muito mais seguro que uma susp. a ar, e mais barato...E baixa quase a mesma coisa...única vantagem é não ficar enroscado, mas isso faz parte!!
eu mi divirto!!
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Sei lá.... Mas se susp. a ar não fosse segura, ônibus não usaria !!!!!!
Nem ônibus e nem caminhão....
Esse papo de estourar bolsa é lenda....
Claro.... Se a bolsa for fajuta, e vc pagar barato com certeza o risco de estourar é maior....
Agora, se vc comprar uma bolsa de qualidade, com certificado, conhecida no mercado e fazer a instalção em um lugar renomeado e especializado nisso, com certeza não terá problemas.....
Basta fazer a manutenção que qualquer susp. exige !!!!!
Abraçossss...
Nem ônibus e nem caminhão....
Esse papo de estourar bolsa é lenda....
Claro.... Se a bolsa for fajuta, e vc pagar barato com certeza o risco de estourar é maior....
Agora, se vc comprar uma bolsa de qualidade, com certificado, conhecida no mercado e fazer a instalção em um lugar renomeado e especializado nisso, com certeza não terá problemas.....
Basta fazer a manutenção que qualquer susp. exige !!!!!
Abraçossss...
" Aos poucos o Baby ta ficando LOKO...
Um dia eu chego lá...."
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Eu axo a susp. a ar mt + macia do ke a de rosca, o risco de estourar a bolsa existe, da msm forma ki existe o risco de kebrar a mola é como disse o ospaboy, td depende da qualidade do ke vc estiver comprando e da instalação tb.
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
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concordo com o Paulinho...vai da manutenção...
Com respeito à susp de rosca, depois da mola cortada é a mais desconfortável que existe, o ideal é suapensão preparada fixa ou á ar ...
o que te faalram com respeito a susp a ar é lenda...o carro fica um conforto só...
Abraço
Com respeito à susp de rosca, depois da mola cortada é a mais desconfortável que existe, o ideal é suapensão preparada fixa ou á ar ...
o que te faalram com respeito a susp a ar é lenda...o carro fica um conforto só...
Abraço
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP
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eu curto susp de rosca ......
chegar num evento enterrado e todos perguntando se é a ar ... é muito loko ...
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