[Ajuda] Suspensão Noopcar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
MAYBOY
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Sábado 05 2004f Junho 2004 06:12:11 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda] Suspensão Noopcar

Mensagem por MAYBOY »

Fala galera, estou com problemas na minha suspensão de rosca noopcar, é o seguinte a trazeira usa um tipo de mola que é uma forma de funil, um orificil maior (que casa com o prato da rosca), e um orificil pequeno (que casa com a fôrma original que fica em cima), mais o problema é casar os dois para que fique 100% apoiado, quando fica certinho no prato da rosca, em cima fica fora, dando uns estalos quando anda, quando casa certinho em cima, em baixo fica fora do prato, tambem causando barulhos. Isso acontece porque o prato é um pouco mais a frente que o orificio de cima, ou seja a mola fica um pouco inclinada ao invez de reta, causando vários barulhos, e deixando um pouco duro tambem. alguem tem esse problema nas suspensão da noop e possa me dar uma luz????


mineiro
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quinta-feira 12 2005f Maio 2005 06:40:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mineiro »

Cara, acho q estou com esse mesmo problema. A parte de tras do carro, fica dura demais e o prato nao suporta muito bem a mola, parece que vai escapar, manja?...tava ate pensando em colocar uma suspensao fixa, numa altura boa atras e deixar as de rosca na frente pq ta bacana e conformavel. O que vc acha?


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

quando vc encaixa a mola com o carro no macaco e depois baixa ela normalmente nao acerta mesmo, eu costumo fazer assim: Deixo ela o mais certo possivel, depois abaixo um pokinho no macaco e acerto denovo.. e vou abaixando de pokinho em pokinho no macaco até q ela se acerta quando o carro ja ta na metade de baixar o macaco ela ja fica certinha! Eu tenho akeles macaquinhos hidraulicos, entao na hora de abaixar eu abro só um poko a valvula ai o carro vai descendo sozinho bem devagar, ai da tempo de ir posicionando as molas, mas antes do macaco hidraulico eu ia manualmente descendo de poko em poko........pq se nao fizer isso as vezes ela fica escapando e fazendo uns barulhinhos chatos...
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

ISSO ae é CENSURADO... alguem desenvolveu algo pra sanar esse problema? ou ninguém mais passou por isso?
Wind 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”