Problemas com a porto seguros, altura suspenção Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Simão
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 11:46:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com a porto seguros, altura suspenção Corsa

Mensagem por Simão »

Acho a suspensão dianteira do meu corsa um pouco alto, principalmente em arrancadas mais fortes. Alguém poderia me dar uma sugestão para rebaixar um pouco só a dianteira sem ficar preocupado se a seguradora.

agradecendo sugestões.
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara se tratando de seguradora fica dificil, ainda mais PORTO SEGURO q os caras são chatos, é meio complicado eu aconselharia vc não mexer na susp do seu carro a não ser q no dia q vc for fazer a vistoria da seguradora vc deixe as molas originais .....

Se for assim corta um elo e meio q já da uma baixada rasoavel ....
1.0 T 150 cv
betoutp
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 10:14:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betoutp »

compra mola esportiva e manda colocar na autorizada .
ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

rebaixar o carro e seguro não conbinam!!!

:o
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P
Simão
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 11:46:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Simão »

beleza!!! mas e se eu mandar prensar as molas em forno em uns 2 cm ou com altura de mola cortado 1 elo, será que fica perceptível em uma vistoria da seguradora.
Simão
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 11:46:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Simão »

[quote="p_henrique001"]Cara se tratando de seguradora fica dificil, ainda mais PORTO SEGURO q os caras são chatos, é meio complicado eu aconselharia vc não mexer na susp do seu carro a não ser q no dia q vc for fazer a vistoria da seguradora vc deixe as molas originais .....

Se for assim corta um elo e meio q já da uma baixada rasoavel ....[/quote]


beleza!!! mas e se eu mandar prensar as molas em forno em uns 2 cm ou com altura de mola cortado 1 elo, será que fica perceptível em uma vistoria da seguradora?
Rodrigo Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 08:51:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Nascimento »

Cara, nao tem jeito os caras manjam tudo com relação a suspensão, se vc perceber a diferença os caras perceberão também. Faz que nem eu, uso molas esportivas mas se for fazer vistoria estou ciente que tem que por original, isso também vale no caso de acidente, primeiro troca depois aciona o seguro :wink:
Corsa Chumbo do Capão
molas cangoorun
filtro esportivo
rodas 14 de ferro
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Simão escreveu:
p_henrique001 escreveu:Cara se tratando de seguradora fica dificil, ainda mais PORTO SEGURO q os caras são chatos, é meio complicado eu aconselharia vc não mexer na susp do seu carro a não ser q no dia q vc for fazer a vistoria da seguradora vc deixe as molas originais .....

Se for assim corta um elo e meio q já da uma baixada rasoavel ....

beleza!!! mas e se eu mandar prensar as molas em forno em uns 2 cm ou com altura de mola cortado 1 elo, será que fica perceptível em uma vistoria da seguradora?
Cara se tratando de PORTO SEGURO os caras descobrem um agulha dentro do seu carro, os caras tem um olho desgraçado para essas coisas ....

Já ouvi dizer q tem umas molas da EIBECH q pode ser usadas .... Ea seguradora não reprova é umas molas esportivas, mas procura saber com a propria seguradora sobre essas molas, para não ter dor de cabeça mais para frente ....
1.0 T 150 cv
Simão
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 11:46:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Simão »

[quote="p_henrique001"][quote="Simão"][quote="p_henrique001"]Cara se tratando de seguradora fica dificil, ainda mais PORTO SEGURO q os caras são chatos, é meio complicado eu aconselharia vc não mexer na susp do seu carro a não ser q no dia q vc for fazer a vistoria da seguradora vc deixe as molas originais .....

Se for assim corta um elo e meio q já da uma baixada rasoavel ....[/quote]


beleza!!! mas e se eu mandar prensar as molas em forno em uns 2 cm ou com altura de mola cortado 1 elo, será que fica perceptível em uma vistoria da seguradora?[/quote]

Cara se tratando de PORTO SEGURO os caras descobrem um agulha dentro do seu carro, os caras tem um olho desgraçado para essas coisas ....

Já ouvi dizer q tem umas molas da EIBECH q pode ser usadas .... Ea seguradora não reprova é umas molas esportivas, mas procura saber com a propria seguradora sobre essas molas, para não ter dor de cabeça mais para frente ....[/quote]




Só mais uma dúvida. Já ouvi dizer de prisilhas que une um elo a outro da mola, tendo assim pequeno rebaixamente, ficando assim fácil em um eventual sinistro (batidas) retirar a prisilha com um alicate, já que no caso da Seguradora Porto Seguros no momento do sinistro, eles mandan o pessoal do guincho ao local retirar o veículo e ainda tira foto.
Rodrigo Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 08:51:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Nascimento »

Cara e como eu já disse, se alterar a suspensão original e os caras tiverem ciência, vai ter problemas, seja lá o que fizer, além do mais eu já coloquei essas presilhas e ficaram uma PORCARIA não aconcelho pra ninguém :!: :!: :!:
Corsa Chumbo do Capão
molas cangoorun
filtro esportivo
rodas 14 de ferro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”