direção

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

direção

Mensagem por diegobrino »

ae galera, minha direção é mecanica e ta com um probleminha ta tripidando mto e ta meio boba, ja levei num lugar e falaram q tem trocar, a minha perguinta é, quem acha que colocar uma hidraulica é negócio?


vlw


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

diegobrino escreveu:ae galera, minha direção é mecanica e ta com um probleminha ta tripidando mto e ta meio boba, ja levei num lugar e falaram q tem trocar, a minha perguinta é, quem acha que colocar uma hidraulica é negócio?


vlw
direcao trepidando e mole, da uma olhada se nao eh a bucha da coluna, a peca custa 4 reais na concessionaria e eh mole de troca ... essa bucha quando quebra dexa a direcao mole e trepidando, quanto a diracao hidraulica eh uma boa sim, desde de que seja instalado certo pra nao da problema depois ... e dependendo do preco tambem neh ....

falow
abracao ...


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Fazeoque escreveu:
diegobrino escreveu:ae galera, minha direção é mecanica e ta com um probleminha ta tripidando mto e ta meio boba, ja levei num lugar e falaram q tem trocar, a minha perguinta é, quem acha que colocar uma hidraulica é negócio?


vlw
direcao trepidando e mole, da uma olhada se nao eh a bucha da coluna, a peca custa 4 reais na concessionaria e eh mole de troca ... essa bucha quando quebra dexa a direcao mole e trepidando, quanto a diracao hidraulica eh uma boa sim, desde de que seja instalado certo pra nao da problema depois ... e dependendo do preco tambem neh ....

falow
abracao ...

Kra verifica isso primeiro já ouvi muita gente diser q quando essa buxa quebra acontese isso mesmo !!! Não vai direto na onda de Mecanico q eles só tão querendo ganhar o deles !!!

E quando a DH se for colocar paga um pouco mais carro mais instala uma Nova para não ter dor de cabeça !!!
1.0 T 150 cv


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

nem sei como agradecer vcs...levei pra outro mecanico o cara cobro 15 conto e troco ja...


vlw galera


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”