QUEM JA OUVIO FALAR?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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eduardo angeli
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QUEM JA OUVIO FALAR?

Mensagem por eduardo angeli »

amigos vi um anuncio de como rebaixar os carros mas no ml ,é um encolhedor q é colocado direto na molas será q é seguro alguém sabe desse troço se é bom me ajudem estou com estas dúvidas.


NobreBH
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Mensagem por NobreBH »

Cara , c ta falando de umas garras que junta os elos da mola?

Sinceridade? Sai fora dessa, supomhamos q c ta lá a 100 no corsinha e esta porr* solta, c ta lascado.

Mexe com isso naum. Junta uma grana e investa em uma susp confiavel, vlw?!

flw.


DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Na boa mão coloca isso não, é gambiarra!

A molas exercem muita pressão, é perigoso!


eduardo angeli
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Mensagem por eduardo angeli »

valeu amigos mas c eu colocar uma a rosca,vou ter muito gasto pois me disseram q toda vez q eu baixar ou levantar tenho q fazer geometria é verdade ou o q me indicam.


NobreBH
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Mensagem por NobreBH »

Cara, eu tô juntando a grana p por uma susp de rosca.

Ow este negocio de fazer geometria(Alinhar e balancear) é muito relativo, pq c naum vai ficar levantando e abaixando o carro todo dia né?!

Por exemplo, a finalidade da susp pra mim é so pra poder socar ele no final de semana, e no dia de semana andar com ele na altura normal.


Ou então, vc pode optar pelas molas preparadas c/ susp trabalhadas (fixas) que são mais baratas e confiáveis, onde seu carro ficara com uma latura fixa.

flw.


eduardo angeli
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Mensagem por eduardo angeli »

a idéia e essa por a rosca mas fiquei com o pé atras,claro q todo dia não da para mexer na suspensão,explica uma coisa se eu alinhar numa altura com a suspensão a rosca e no final de semana eu socar no chão ela não fica alinhada certo daí por ex: na segunda eu levanto o tanto certo e ficaria com o alinhamento certo?me explique melhor esse negocio.valeu


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