Alguem tem fotos de corsa com molas esportiva

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Fala Deivy,

Já instalou? tem foto???
to louco pra dar um sentada no meu corsinha.. mais como é carro de trabalho num queria socar mtoo ele.. ai pensei nas molas.. só que eu queria ver como ficou o seu.. pois é indentico ao meu! hauahu :) roda, carro, cor..

então é isso! abraços...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

rcarvalho escreveu:Fala Deivy,

Já instalou? tem foto???
to louco pra dar um sentada no meu corsinha.. mais como é carro de trabalho num queria socar mtoo ele.. ai pensei nas molas.. só que eu queria ver como ficou o seu.. pois é indentico ao meu! hauahu :) roda, carro, cor..
então é isso! abraços...
E aí blz?

Não instalei ainda não, estou curtindo mais um pokinho o corsinha socado antes de trocar, pois sei que ele vai ficar um pouco mais alto :cry: , mais pode deixar que depois que instalar eu posto fotos!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

DeivyMunhoz escreveu:
Chaka escreveu:
DeivyMunhoz escreveu: Fala Chaka lembra que eu perguntei sobre a suspensão de rosca da noopcar antes de instalar.

Será que não deu sorte só comigo?
Serio manu??? pq nao deu sorte? ficou ruim o carro?
Então Chaka como citei o corsinha ficou muito duro, esta quicando muito!
Estou rodando com a distancia de um dedo pneu paralama na dianteira e rente na traseira fica lindo mas esta complicado para andar!
É uma pena pois gostei da idéia da suspensão de rosca, é bem pratico para abaixar e levantar, só a traseira que tem que centralizar a mola ,mas vou tirar e instalar as cangoorun que comprei!
Deivy, dá um pulo na noopcar para eles verificarem, duro não fica não, já andei na Araponga do Chaka e digo que é fenomenal o conforto dela com a altura que ela está e com perfil 45...Já andei em picape com cangoorun e pelomenos nas picapes digo que sou meu kit fixo, cangoorun é boa tb, recomendo, mas pelomenos para picape se não colocar amortecedores com haste mais curta na traseira e mais firme é sem condiçoes..... Mata completamente..... Sobre os amortecedores eu faria os amortecedores sim dimensionados, conversa sobre essa jogada com o Fernando, ele vai ter dar uma sugestão muito boa, creio que vc vai adorar........
Falows brother...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

leonardo escreveu:
Deivy, dá um pulo na noopcar para eles verificarem, duro não fica não, já andei na Araponga do Chaka e digo que é fenomenal o conforto dela com a altura que ela está e com perfil 45...Já andei em picape com cangoorun e pelomenos nas picapes digo que sou meu kit fixo, cangoorun é boa tb, recomendo, mas pelomenos para picape se não colocar amortecedores com haste mais curta na traseira e mais firme é sem condiçoes..... Mata completamente..... Sobre os amortecedores eu faria os amortecedores sim dimensionados, conversa sobre essa jogada com o Fernando, ele vai ter dar uma sugestão muito boa, creio que vc vai adorar........
Falows brother...
:-k Humm sério mesmo que ficou bem confortável. O meu corsinha ficou pulando muito. Vou dar uma passada lá antes de colocar as cangoo pois ainda tenho garantia até dezembro! O fogo é que só da para ir lá de sábado e hoje já não dá, vou ver se consigo ir na semana que vem.
Tomara que tenha jeito pois gostei bastante da suspensão de rosca!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

DeivyMunhoz escreveu:
leonardo escreveu:
Deivy, dá um pulo na noopcar para eles verificarem, duro não fica não, já andei na Araponga do Chaka e digo que é fenomenal o conforto dela com a altura que ela está e com perfil 45...Já andei em picape com cangoorun e pelomenos nas picapes digo que sou meu kit fixo, cangoorun é boa tb, recomendo, mas pelomenos para picape se não colocar amortecedores com haste mais curta na traseira e mais firme é sem condiçoes..... Mata completamente..... Sobre os amortecedores eu faria os amortecedores sim dimensionados, conversa sobre essa jogada com o Fernando, ele vai ter dar uma sugestão muito boa, creio que vc vai adorar........
Falows brother...
:-k Humm sério mesmo que ficou bem confortável. O meu corsinha ficou pulando muito. Vou dar uma passada lá antes de colocar as cangoo pois ainda tenho garantia até dezembro! O fogo é que só da para ir lá de sábado e hoje já não dá, vou ver se consigo ir na semana que vem.
Tomara que tenha jeito pois gostei bastante da suspensão de rosca!
Faz isso Deivy, liga lá na loja e já agenda o corsinha para semana que vem...


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

Ai Deivy eu ia colocar molas esportivas tambem so que estava querendo deixar o corsinha um pouco mais baixo :twisted:, então voltei a pensar em suspensão de rosca, me falaram que a rosca da fenix e boa so que é cara :cry: ,$ 950,00 juntando mais$$$ da ate pra colocar suspensão a ar.
Agora estou entre a rosca tebão e a da noopcar , heehe e as molas :oops: , se vc for la na noopcar e o carro ficar bom posta ai como ficou.

falow


Avatar do usuário
4lexandr0
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 04:10:57 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4lexandr0 »

desculpa entrar no meio da conversa...
Eh q lendo esses topicos de molas esportivas, deu vontade de colocar tbm =p
mas nao achei as Cangoorun p/ o novo corsa sedan =/
sera q eles vao demorar pra lanc,ar essas molas pro sedan??
algm ai sabe se vai sair essas molas pro sedan? sera q vai demora???
vlws


Pietro_corsinha verde
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:50:38 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pietro_corsinha verde »

Eu rebaixei o meu corsa da pior maneira possivel...cortei 2 e meio na frente e trazeira encolhida...meu carro ficou baixinho...com as aro 13 originais...lindo...mais conforto -10 %
Qualquer buraquinho q eu passava...tampa de buero...desnivel...ele dava umas batida seca...parecia q a roda ia cair fora do carro...n sei pq fazia isso...pois ando em carros rebaixados da mesma forma...pula mais n bate seco assim q nem o meu...
Eu acredito q seja pq eu deixei os amortecedores originais...e eles ainda sao os originais de fabrica(2000) bem velhos...acho q era por isso...mais nem pensei em colocar esportivos...ja levantei ele denovo...agora tava aki pensando em ROSCA ou A AR....
alguem pode me dar um conselho pq como disse um amigo ai em cima...ja gastei mta grana na suspensao e to querendo fazer alguma coisa boa pra ficar definitivo...

Vou colocar um link do site onde tem umas fotos do meu corsa quando era baixo pro pessoal dar uma olhada...ele tava bonito...bem baixinho...

Aguardo as ideias de vcs quanto a susp de Rosca e a Ar....quero uma coisa q nao fique tao ruim...pois sei q carro rebaixado pula um pouco e raspa...n ligo mto desde q n bata seco como o meu tava batendo....

abraços a tds e no que eu puder ajudar por favor...estou ai!!

:)

www.matuskela.cjb.net (fotos do meu carro socado...opinem por favor...)


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Galera, alguém pode me informar se as molas da pickup são iguais as dianteiras do hatch 4 p?? é q o Valter me indicou um lugar aki de Campinas, a Ferreti, mas o cara disse q não serve, não sei se ele kis me empurrar o kit completo pro hatch, ou se não serve msm. Pelo q sei, são iguais. E alguém sabe outro lugar em Campinas q venda as Cangoorun?? Valeu


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Du Japa escreveu:Galera, alguém pode me informar se as molas da pickup são iguais as dianteiras do hatch 4 p?? é q o Valter me indicou um lugar aki de Campinas, a Ferreti, mas o cara disse q não serve, não sei se ele kis me empurrar o kit completo pro hatch, ou se não serve msm. Pelo q sei, são iguais. E alguém sabe outro lugar em Campinas q venda as Cangoorun?? Valeu
Claro que serve, é a mesma suspensão!....
Vou entrar em contato com o alex da Fabrini e ver o que ele fala sobre o assunto!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”