Preciso de ajuda. acho q minha embreagem foi pro saco...

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Emerson Taz
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Mensagem por Emerson Taz »

O ultimo post é perfeito e é o melhor jeito de testar a " frição " do carro, colocar em uma marcha intermediária ( 3º ) puxar o freio de mão, se não ocorrer o tranco e não morrer o motor é praticamente certeza da necessidade da troca.

Outros itens que vc pode verificar para tentar sanar o problema são:

Cabo de embregem seco ou com os fios soltando;
Haste ou alavanca que aciona o sistema;
Pedaleira com a trava solta;

Espero ter ajudo.

Abraço
Taz & Taz


itanium
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Mensagem por itanium »

Nikollai_df escreveu:tem aguele teste que a gente poe o carro de 3, travado no freio de mao, e solta a embreagem , se nao desligar, é pq foi pro saco?,
fiz isto ontem e o carro apagou(desligou).
o que poderia ser entao o cambio?
se ñ me engano elas seguram, mas é bem pouco. esse teste valeria se ela tivesse com 1% de eficiencia :P mas do jeito
q vc falou ai, de ficar fritando e tals, axo q é bom trocar ela, e ainda, de preferencia, axar uma embreagem q segure mais
pressão (com o seu objetivo ai de fritar pneus :D:D:D vai precisar de uma).

abraço!
Corsa Sedan Super 1.0 8v


diggo pilotodrua
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Mensagem por diggo pilotodrua »

itanium escreveu:
Nikollai_df escreveu:tem aguele teste que a gente poe o carro de 3, travado no freio de mao, e solta a embreagem , se nao desligar, é pq foi pro saco?,
fiz isto ontem e o carro apagou(desligou).
o que poderia ser entao o cambio?
se ñ me engano elas seguram, mas é bem pouco. esse teste valeria se ela tivesse com 1% de eficiencia :P mas do jeito
q vc falou ai, de ficar fritando e tals, axo q é bom trocar ela, e ainda, de preferencia, axar uma embreagem q segure mais
pressão (com o seu objetivo ai de fritar pneus :D:D:D vai precisar de uma).

abraço!
huahua a minha tambem esta assim, treme o carro todo quando passo de 1° para a 2° ou em ré...detalhe pick-up 1.6...hoje esta encostando na mecanica, vamos ver mais tarde o diagnostico do pessoal...mais sera que a embreagem de ceramica compensa?
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
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Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
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"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


cimash
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Mensagem por cimash »

Amigos tow mais ow menos com o mesmo problema, mas no teste de por a 3º ele afoga...
mas a 1º nao entra e nem a ré...
Tow esperendo meu primo q eh mecanico vir buscar ele pra ver direito...
Mas onde q tem um conjunto de cambio e embreagem novos e que aguentam um bom "tranco"???
E o preco qts mais ow menos...
abrçsss..
Sou novo aqui mas ja deu pra ver q a turma eh 10 e da pra confiar na ajuda...


itanium
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Mensagem por itanium »

bem vindo

tem umas no mercadolivre de alta 'pressao', tipo umas 900 libras q até disco original fica 100%

e custa baratinho uns 150~250 reais
Corsa Sedan Super 1.0 8v


diggo pilotodrua
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Mensagem por diggo pilotodrua »

itanium escreveu:bem vindo

tem umas no mercadolivre de alta 'pressao', tipo umas 900 libras q até disco original fica 100%

e custa baratinho uns 150~250 reais
Ow Itanium...quais peças são estas que saem por +/- 150 a 250 reais?? fiquei curioso huaauha..
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itanium
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Mensagem por itanium »

diggo pilotodrua escreveu:
itanium escreveu:bem vindo

tem umas no mercadolivre de alta 'pressao', tipo umas 900 libras q até disco original fica 100%

e custa baratinho uns 150~250 reais
Ow Itanium...quais peças são estas que saem por +/- 150 a 250 reais?? fiquei curioso huaauha..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tilhas-_JM
esse aki é pra AP (errr) mas um tempinho atrás axei pra gm

essa ai é conjunto com plato e embreagem

oq eu tinha visto era o plato q segurava até disco original (sei ñ, mas me pareceu tentador se funfasse)
Corsa Sedan Super 1.0 8v


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