MEU CORSA GSI ESTA FICANDO COM A LUZ DO ABS LIGADO DIRETO

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

Ouvi dizer que os GSi tem um sensor que se você deixar acabar as pastilhas, o sensor estraga junto, aí é preciso trocá-lo! É isso mesmo??


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Daniel_Yamada escreveu:Ouvi dizer que os GSi tem um sensor que se você deixar acabar as pastilhas, o sensor estraga junto, aí é preciso trocá-lo! É isso mesmo??
Eu sei que no omega nacional, a versão CD, ele possui um sensor em cada pastilha de freio, quando esta gasta o sensor é "quebrado", assim indica no painel que é necessária a troca de pastilha de freio...
Sei que a diferença de preço em tre as pastilhas sem este sensor e com o sensor é muito grande...e na concessionária se vc quiser colocar as pastilhas sem o senser, eles não fazem o serviço....
O Omega que estou comentando é do meu tio, e por causa destas pekenas gambi, já tem algumas luzinhas acesas!...mesmo com o carro andando normal! :? :lol:
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Eu tenho um Corsa GSI (já é o segundo) e tb já tive Kadett GSI (quando fabricava ainda) e tb Vectra GSI. O Vectra tive que trocar um dos sensores diant do ABS, na época foi uma paulada, e o meu atual GSI veio com os dois sensores traseiros com defeito e tive que trocar os dois, cada um (sensor traseiro) aqui no Brasil custa R$ 1.337,00 eu consigo trazer da Alemanha por R$ 480,00 cada, se for esse ou algum outro item caro e pequeno (que dê pra trazer em uma mala) me avise via mail: rodolfo@mdmperformance.com.br que sempre trago peças pra carro.
Abraços e Boa Sorte,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Cara...que paulada!!!! :shock:

Bela iniciativa de se disponibilizar p/ ajudar a galera!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”