URGENTE, QUERO REBAIXAR AMANHA ! Feiche de mola pickup Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JPpickup
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 05:27:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re:Muito Bem pensado essa ideia de refurar o jumelo

Mensagem por JPpickup »

Muito boa essa idéia. Sou novo no Forum mas sempre estou por aqui olhando as dicas dos corseiros.Tenho tbm uma pick up mas o grande problema era achar uma oficina boa para retrabalhar os feixes , então vou fazer os furos no jumelo ver o resultado e se ficar na altura que eu quero nem mexo mais nos feixes!!!!!! :D Gostaria apenas de saber se basta desparafusar o jumelo do feixe de mola e do carro, e em seguida fazer o furo colocar no lugar e pronto , sem problemas com soldas ou borrachas que precisam ser trocadas quando se retira as peças? Agradeço muito se alguem souber me responder!!!!


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Pessoal,

não recomendo mexer nos feixes.
Já mexi 2 vezes nos feixes da minha pickupzinha e meu deus o carro pula d++++++++++

vou voltar os feiches como original e tentar fazer a tecnica do jumelo, pois a frente ficou ótimo mais a traseira por mexer nos feixes ficou pulando muito....

quando se faz a tecnica do jumelo o carro pula muito ou nem pula por estar com os feiches originais?
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”