estou aqui pra postar o meu projeto, estou ja começando, irei atualizar vocês sobre o projeto e sobre a instalação

postei o video no YT pra ficar fácil e mostrar as peças,
segue video da Parte 1
qualquer duvida tmj
Boa Noite Juliu,Juliu Cesar escreveu: Domingo 20 2025f Abril 2025 08:44:53 PM Opa caio, boa noite. Poderia me tirar uma duvida?
A sua coluna de direção encaixou perfeitamente no carro? por que eu estou instalando a minha, e ela não encaixou completamente, o motor acaba pegando na barra do painel e impede de colocar o ultimo parafuso e também deixa a coluna torta. Até criei um tópico perguntando sobre esse problema, e também adicionei as fotos dela no lugar: viewtopic.php?t=117365.
outra coisa, respondi no seu post, mas deixar aqui tbm, primeiro vc tem que encaixar os parafusos traseiros pra depois conseguir encaixar os dianteiros, e forçar a coluna pra ficar reta, e pra ai sim vc conseguir parafusar os da frenteJuliu Cesar escreveu: Domingo 20 2025f Abril 2025 08:44:53 PM Opa caio, boa noite. Poderia me tirar uma duvida?
A sua coluna de direção encaixou perfeitamente no carro? por que eu estou instalando a minha, e ela não encaixou completamente, o motor acaba pegando na barra do painel e impede de colocar o ultimo parafuso e também deixa a coluna torta. Até criei um tópico perguntando sobre esse problema, e também adicionei as fotos dela no lugar: viewtopic.php?t=117365.