[DÚVIDA] - CORSA FAZENDO BARULHO DE ALGUMA LATARIA SOLTA EM BAIXO

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Jessica Correia
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 09 2021f Junho 2021 11:12:19 PM
Localização: Herculândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

[DÚVIDA] - CORSA FAZENDO BARULHO DE ALGUMA LATARIA SOLTA EM BAIXO

Mensagem por Jessica Correia »

Gente, meu carro tá fazendo um barulho como se tivesse alguma coisa solta embaixo, tipo batendo correntes sabe. Principalmente quando é rua com buraco, ele balança e parece ser algo solto. Ouvi dizer que poderia ser o escapamento que tá estragado mas não sei se é. Pra vcs ter noção, quando meu pai tá chegando em casa com ele, da pra ouvir o barulho dessa espécie de “lataria” batendo e balançando embaixo... não sei o que fazer


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Jessica Correia escreveu: Quarta-feira 09 2021f Junho 2021 11:16:27 PM Gente, meu carro tá fazendo um barulho como se tivesse alguma coisa solta embaixo, tipo batendo correntes sabe. Principalmente quando é rua com buraco, ele balança e parece ser algo solto. Ouvi dizer que poderia ser o escapamento que tá estragado mas não sei se é. Pra vcs ter noção, quando meu pai tá chegando em casa com ele, da pra ouvir o barulho dessa espécie de “lataria” batendo e balançando embaixo... não sei o que fazer
vai ter q ir em alguma oficina e por no elevador pra dar uma olhada, provavel q seja o miolo do abafador, catalisador, algo assim solto...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”