[DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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L. Ribeiro
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[DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Mensagem por L. Ribeiro »

Boa noite família. Seguinte ... tenho um corsa classic 2011 e estou com uma suspensão a rosca e com as molas originais do carro (as traseiras estão cortadas). O carro não bate seco, porém esta desconfortável pq ta pulando . Estava pensando em colocar umas molas espotivas da '' JJ ESPECIAIS '' que estão com os preços bem acessíveis. Alguém sabe me dizer se isso vai ajudar ??? Ou tem alguma outra sugestão ou outra marca de molas.

Agradeço desde já família, Tmjjj :mrgreen:


SemControle
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Mensagem por SemControle »

penso q vai trocar 6 por meia duzia, a mola original nao vai servir e da mesma forma ja vai precisar cortar e provavelmente o carro vai baixar mais q agora com o prato no mesmo lugar.....
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L. Ribeiro
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Mensagem por L. Ribeiro »

Não, mas a questão é seguinte. Eu não tenho molas esportivas no meu carro, estou com as originais cortadas. A minha dúvida é,se eu comprar as esportivas reduz os “ pulos “ ? 😁


L. Ribeiro
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Mensagem por L. Ribeiro »

SemControle escreveu: Quarta-feira 09 2019f Outubro 2019 10:08:02 PM penso q vai trocar 6 por meia duzia, a mola original nao vai servir e da mesma forma ja vai precisar cortar e provavelmente o carro vai baixar mais q agora com o prato no mesmo lugar.....

Não, mas a questão é seguinte. Eu não tenho molas esportivas no meu carro, estou com as originais cortadas. A minha dúvida é,se eu comprar as esportivas reduz os “ pulos “ ? 😁


SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu quis dizer q a mola esportiva em seu formato original não vai servir e tmb precisara ser cortada, não tendo grande mudança do q já esta hj
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