Carro desalinhado após troca do retentor

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Juniioor
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Re: Carro desalinhado após troca do retentor

Mensagem por Juniioor »

Eai galera,depois de tanto pelejar,descobri o problema do corsa,quando desmontei tudo e montei de volta,uma porca da suspensão tinha perdido a rosca,logo a mesma estava frouxa era isso que fazia o carro desalinhar,a roda do passageiro tava reto,a do motorista pra dentro,mas muito pra dentro mesmo.
Comprei essa porca acho que tamanho 15,coloquei de volta e magicamente a roda voltou ao normal, mas ainda sim um pouquinho torta,não tanto como tava,segui a dica do amigo Bange do barbante,ate vi alguns video seu no YouTube e consegui alinhar o carro novamente.
Obrigado a todos e fica a dica pra quem pretende desmonstar alguma coisa no carro,certifique de que tudo esta apertado,e no lugar,sei que o erro foi meu,mas é com os erros que aprendemos...

Valeu

Não sabia que a falta de umas simples porca,desalinhava o carro kkkkkkkk


Bange
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Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Beleza que resolveu...

Mas pra vc que é atrevido como eu e pra outros que também caem de cabeça na mecânica automotiva, sugiro que comprem uma chave de torque de estalo...a melhor e mais barata que conheço é a da Matatakitoyo...vai dar o aperto correto em mais de 90% das necessidades em um carro.


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