Quebra constante dp sistema de embreagem do Corsa C 11. O q fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Quebra constante dp sistema de embreagem do Corsa C 11. O q fazer?

Mensagem por plyndagos »

Salve meu povo.

Seguinte, meu carro é um Corsa Sedan Premium 1.4 2011, atualmente com 142 mil km rodados. Troquei a mais ou menos uns 6 meses o kit de embreagem do carro, na época ele tava beirando os 120 mil km rodados. Aí começa minha peregrinação.

Pouco tempo depois, aperto o pedal da embreagem e ele fica fundo. Constatado que a bomba do pedal da embreagem tinha quebrado, coloco outro e volta a funcionar.
15 dias depois, o problema volta a aparecer. Garantia na peça feita. 1 mês depois, o problema volta a aparecer novamente. Garantia novamente.

Até aí, em poucos meses, já foram usados 4 (QUATRO) bombas do pedal de embreagem. E novamente, o carro tá dando indicios de que novamente a peça vai dar problema. Agora a pouco a embreagem começou a ficar baixa e com pouco curso, assim como das ultimas vezes. Ela volta ao normal em alguns momentos, mas logo baixa novamente. Até parar de funcionar de vez.

Meu mecânico quer retirar a embreagem fora pra ver se não há algum problema, mas eu estou relutante quanto à isso: Será que não poderia ser algo mais simples? Alguém tem alguma experiência com isso? 92 mil km rodados com esse carro e nenhum problema, agora começa a aparecer sempre o mesmo defeito, tô ficando preocupado com o carro. O que vocês acham?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Creio que está claro, após 4 trocas da bomba, que o problema não é ela...algo ocorreu de errado na troca do kit de embreagem...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”