Gente, boa noite.
Alguns meses atrás levei meu carro (Corsa Sedan VHC) ao mecânico e ele fez a troca de vários componentes do carro, dentre elas a barra axial e alguns outros componentes da suspensão.
Ocorre que depois que retirei meu carro da oficina, aparentemente depois que o carro está aquecido, ao esterçar o volante, vez ou outra, eu ouço um rangido, que cessa se esterçar mais o volante (o carro tem DH).
Conversei com o mecânico, ele pediu para deixar lá, mas não pude até então porque minha mãe quebrou o pé e preciso levá-la para lá e para cá.
Alguém já passou por problema similar e descobriu qual era o defeito?
Obrigado!
Direção rangendo ao esterçar
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 30
- Registrado em: Quinta-feira 19 2013f Setembro 2013 01:18:58 AM
- Localização: Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 16
- Registrado em: Domingo 21 2016f Agosto 2016 09:54:55 AM
- Localização: Itabira - MG
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1997
Bom dia
Tenho o mesmo problema no meu Corsa hatch 97 gl , conseguiu identificar?
Além disso o meu começou a dar umas travadas perigosas na direção ao passar em uma rotatória por exemplo, ou ao fazer balizas....nivel de óleo tá ok, não sei o que pode ser.
Tenho o mesmo problema no meu Corsa hatch 97 gl , conseguiu identificar?
Além disso o meu começou a dar umas travadas perigosas na direção ao passar em uma rotatória por exemplo, ou ao fazer balizas....nivel de óleo tá ok, não sei o que pode ser.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
É óbvio que o sistema requer manutenção...ou é desgaste na bomba ou nos braços, seja nos eixos ou em retentores do óleo, nível baixo propicia a entrada de ar, que também faz barulho.
Existe uma remota possibilidade do óleo estar contaminado, sendo a limpeza do sistema e a substituição do óleo uma primeira medida...não resolvendo, torna-se necessário uma avaliação das partes, ainda sem desmontar, com manômetros de avaliação da pressão.
Existe uma remota possibilidade do óleo estar contaminado, sendo a limpeza do sistema e a substituição do óleo uma primeira medida...não resolvendo, torna-se necessário uma avaliação das partes, ainda sem desmontar, com manômetros de avaliação da pressão.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1554 Exibições
-
Última mensagem por João Lesqueves
-
- 1 Respostas
- 630 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 1977 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 2 Respostas
- 1009 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 15177 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1370 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2103 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1074 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 282 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2591 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos