Troca de caixa de marcha?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
pablopgl
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 22 2011f Junho 2011 10:02:34 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Troca de caixa de marcha?

Mensagem por pablopgl »

Olá pessoal, tenho uma dúvida gostaria da ajuda de vocês, tenho um corsa 1.0 MPFI ele tem um problema na caixa de marcha que é difícil passar a segunda marcha e as vezes ela arranha quando entra, mandei consertar o reparo saiu 750 reais e continuou ruim me aborreci levei o carro pra garantia e mesmo assim não ficou boa ainda é um pouco ruim para passar a marcha, eu gostaria de saber se é possível colocar a caixa desses corsas mais novos no meu mais antigo, o meu é ano 2001 MPFI 1.0, gostaria de saber se alguem ja fez isso de colocar a caixa de um VHC ou algo do tipo, porque tenho medo de comprar de um carro igual ao meu pelo tempo de uso pode vir ruim tbm. obrigado pela ajuda de voces.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nada impede q de um carro mais novo não tenha problema igual ou ainda pior......
a questão de caixas mais novas é q a relação de marcha tem ficado cada dia mais curta, se carro q a quinta chega nos 180, nos mais novos não chega nessa velocidade....vc vai andar em 150~160 com o giro cortando já....a mesma coisa c as outras marchas, com muito menos velocidade precisa estar subindo marcha, e pra manter as mesmas velocidades de hj terá muito mais giro no motor, o q resulta em alto consumo, ruído e poluição....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”