A marcha do meu corsa esta frouxa, incomoda e ate com certa dificuldade, esta velha mesmo e por isso gostaria de saber qual peça comprar para resolver este problema. Tem como ficar como aquela marcha leve e sensivel como nos corsas mais novos???
Corsa Sedan 96, 1.6 mpfi
Obrigado desde ja!
[DÚVIDA] - marcha corsa 96
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Sexta-feira 15 2015f Maio 2015 01:30:05 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu levaria al mecanico para uma avaliação, as vezes pode ser mais de uma peça para substituir.
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
luckpr, troca das buchas. Use as originais GM que duram mais. Veja com seu mecânico de confiança se precisa trocar outras peças.
Abraços.
Abraços.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 260
- Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo,
Pelo ano, seu carro ainda é sistema de vara (trambulador). neste caso, basta trocar as buchas do mesmo. Existem as tais buchas na parte de dentro do carro, e também na articulação lá na frente, próximo a Cx de cambio. Feito isso, resolvido o problema. Só dá um pouco de trabalho, e caso vc não tenha tanta intimidade, sugiro um mecânico de confiança. Mesmo PQ, se for desmontar tudo, vai precisar regular a alavanca para engatar todas as marchas novamente. Como o amigo já disse acima, use os originais GM. São compostas de:
Buchas da alavanca
Buchas do trambulador
Buchas do articulador da cx seletora.
Boa sorte!
Pelo ano, seu carro ainda é sistema de vara (trambulador). neste caso, basta trocar as buchas do mesmo. Existem as tais buchas na parte de dentro do carro, e também na articulação lá na frente, próximo a Cx de cambio. Feito isso, resolvido o problema. Só dá um pouco de trabalho, e caso vc não tenha tanta intimidade, sugiro um mecânico de confiança. Mesmo PQ, se for desmontar tudo, vai precisar regular a alavanca para engatar todas as marchas novamente. Como o amigo já disse acima, use os originais GM. São compostas de:
Buchas da alavanca
Buchas do trambulador
Buchas do articulador da cx seletora.
Boa sorte!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1529 Exibições
-
Última mensagem por Jorge-Fiel
-
- 17 Respostas
- 2977 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 1304 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 2466 Exibições
-
Última mensagem por thiagohsm25
-
- 1 Respostas
- 1124 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2563 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 344 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 554 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 935 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5136 Exibições
-
Última mensagem por caio1996