Procura do 1.6 mesmo, capaz dessa do 1.8 ficar curta c essa mania de mnii cambios de hj em dia....
O acionamento por cabo pode ser adaptado sem maiores problemas em qq cambio por varao, tem ate tutorial no forum
Mas se pegou faz pouco tempo devia ir atras de quem vendeu isso sim
[DÚVIDA] - Carcaça Cambio Pick up Corsa Trincada
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O certo deveria ser or atrás mesno, mas agora ja estou com o motor na fora , câmbio fora td desmontado na minha garagem, fora que ja mandei envelopar o carro todo, troquei os bancos pelo do GSI..ou seja ja foi uma grana, então o máximo que posso fazer é correr atrás para receber uma parte do prejuízo pelo menos...O cabeçote ja está na retific, ontem passei umas 3hs para conseguir limpar os pistoes que a cabeça estava com tanta sujeira que eu deixava o car80 agindo e tinha q esfregar com uma escovinha... depois que saiu a carbonizacao eu vi q o pistão é 1mm pequei o paquimetro e vi q os cilindros estão com 80mm ou seja estão no tamanho máximo para este motor. Provavelmente eu ja aproveite que está aberto e troque os anéis, o carro não fumava nadinha, mesmo porque está com cata de ter sido refeito recentemente...talvez ja aproveite e troque comando e balancins tb..assim fica uma coisa bem feita...bomba de oleo, de agua, termostatica, correas e retentores eu já havia comprado...mas juro q desanimei, to quase comprando a parte de baixo do 1.8 com câmbio e tudo, assim só uso meu cabeçote
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esquece esses câmbios "modernos" de um tempo pra ca só tão cagando em cambio pra ficar ágil espertão o carro nas arrancadas e morrer em 150~170, vc pega uma estrada com esses câmbios novos pra manter 100km/h vc já esta a 4K rpms
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Kkk...verdade é assim mesmo, carro puramente pra cidade..achei o câmbio da pick up, vou buscar ele e ver se da rolo no meu, e se tiverem lá ja pego a alavanca e trambulador por cabo. o cambio do corsa C 1.4 é a mesma relação do 1.6? Me falaram isso e eu duvidei...
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não é não, se procurar na net mesmo a ficha técnica do carro, capaz de achar a relação de marchas tmb....vejo o pessoal dos 1.4 falando disso de 100km/h o motor urrando
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- José Leal
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Não sei se o câmbio do 1.8 seria mais curto que o do 1.6. Mas como o SemControle disse, a mania agora é de câmbio extra curto para deixar o carro mais ágil na cidade.
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1.6
TRANSMISSÃO
Denominação F15 WR - Câmbio manual de 5 marchas sincronizadas à frente e uma à ré, com diferencial incorporado, alavanca no assoalho; tração dianteira
Relação das marchas
1a marcha - 3,73 1
2a marcha - 1,96 1
3a marcha - 1,32 1
4a marcha - 0,95 1
5a marcha - 0,76 1
Ré - 3,31 1
Relação do eixo motriz 4,19
1.8
TRANSMISSÃO
Câmbio manual de 5 marchas à frente sincronizadas - F17 "wide ratio"; tração dianteira
Relação de marchas
1a marcha - 3,73 1
2a marcha - 1,96 1
3a marcha - 1,31 1
4a marcha - 0,95 1
5a marcha - 0,76 1
Ré - 3,31 1
Redução do diferencial 3,94
TRANSMISSÃO
Denominação F15 WR - Câmbio manual de 5 marchas sincronizadas à frente e uma à ré, com diferencial incorporado, alavanca no assoalho; tração dianteira
Relação das marchas
1a marcha - 3,73 1
2a marcha - 1,96 1
3a marcha - 1,32 1
4a marcha - 0,95 1
5a marcha - 0,76 1
Ré - 3,31 1
Relação do eixo motriz 4,19
1.8
TRANSMISSÃO
Câmbio manual de 5 marchas à frente sincronizadas - F17 "wide ratio"; tração dianteira
Relação de marchas
1a marcha - 3,73 1
2a marcha - 1,96 1
3a marcha - 1,31 1
4a marcha - 0,95 1
5a marcha - 0,76 1
Ré - 3,31 1
Redução do diferencial 3,94
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A diferença é só no diferencial (desculpem-me o trocadilho). O 1.6 é mais longo.
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kkkk.... valeu galera. Achei um do corsa 1.6 e tava novinho foi la Raimundo Pereira Magalhães...A base de troca foi R$650,00 e tem garantia e NF. Mas lá não tinha a alavanca e o trambulador de acionamento por cabos, os que tinham ja foram. Amanhão já pego meu comando que deixei para um banho quimico e troca de retentores, pego tambem o cabeçote já retrabalhado, compro a bomba de oleo, de agua e termostatica, troco tudo e remonto no carro. Assim que estiver remontado vou colocando fotos...Vou colocar uma dela aqui envelopada, vou trocar ainda os parachoques pelos de plastico preto e colocar um par de farois novos e os milhas. por dentro já está com os bancos e forros de porta do GSI, que me obrigaram a antecipar a compra dos vidros eletricos pois o forro do GSI não tem furo para vidro manual e fiquei com dó de furar...Acho que mais 1 mês e ela começa a ficar do jeitinho que eu quero...
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