[DÚVIDA] - Troca Kit Suspensão / Molas / Etc - Classic 2013

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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merigus
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[DÚVIDA] - Troca Kit Suspensão / Molas / Etc - Classic 2013

Mensagem por merigus »

Bom dia meus caros...!

Caras, antes de qualquer coisa, sou LEIGO em 4 Rodas, Rsss... 15 anos só de Moto...
Mas como o Herdeiro chegou, não teve jeito, eu e a Patroa aderimos ao carro.

Pois bem... o carro está parecendo a bateria de uma escola de samba, de tão barulhento, e até certo ponto, "Bobo" em algumas situações, como subidas e/ou buracos.

Pelo que "entendo", já preciso fazer TODO o Kit (sim, morei no interior, kkkkkkkkk) e me interessei por estes Kits Esportivos de Molas+Amortecedores.

O "Thompson" ta com Rodas Aro 14 do Cobalt e pneus 185/60... e possui AC.

Gostaria de saber se VALE A PENA colocar um Kit destes... Se sim, qual vcs recomendam para uma direção mais tranquila (dia a dia)?

OBS: Alguma recomendação de loja/oficina em SP???

Vlw mesmo meus caros... Abs!


awaked
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Mensagem por awaked »

A bateção deve vir das buchas...

Quanto aos kits não sei se compensa, só valor estético mesmo.


merigus
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Mensagem por merigus »

awaked escreveu:A bateção deve vir das buchas...

Quanto aos kits não sei se compensa, só valor estético mesmo.
AWAKED, uma mudança na estética tbm não seria nada mal... Já q vou ficar um bom tempo com o Classic.
De qualquer forma este final de semana levarei em algum mecânico pra avaliar...!

Vlw mesmo cara!


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Seu carro é muito novo para ter essa bateção toda...

Molas e amortecedores preparados vão dar uma estabilidade melhor ao carro e melhorar a estética. Mas pode perder um pouco de conforto.

A Castor tem uns kits com molas e amortecedores preparados. Mas as molas parecem cortadas. Então recomendo que vc compre separados os amortecedores e as molas.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


merigus
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Mensagem por merigus »

José Leal escreveu:Seu carro é muito novo para ter essa bateção toda...

Molas e amortecedores preparados vão dar uma estabilidade melhor ao carro e melhorar a estética. Mas pode perder um pouco de conforto.

A Castor tem uns kits com molas e amortecedores preparados. Mas as molas parecem cortadas. Então recomendo que vc compre separados os amortecedores e as molas.
Leal, pois é cara... Mas na moral, não duvido de mais nada vindo da GM.

Pra vc ter uma idéia, qnd tirei o carro (0KM)... Só percebi depois de 1 semana q estava sem o fluido da DH... Ou seja, sequer fizeram uma revisão...!

Outro ponto, o meu tem AC... e a bateria que veio nele, era de 45amp... Sendo assim, fiquei na "Rua" depois de 3 meses... kkkkkkkkkkk!

Agora, se eu pensar nestas cagadas, não duvido nada a suspensão estar indo pro saco... kkkkkkkkkkk!

Mas acho q colocarei as originais mesmo... hehehehe!

Vlw Man!


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Puxa, aí fica complicado mesmo.

Eu já ouvi falar de carros que saíram de fábrica com defeitos crônicos. Infelizmente é assim quando algo é produzido em massa...

Boa sorte aí!
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