Menos carroça?
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fora q tem um pneu parece q vai criar galo e o outro ta lascado,quase furo! vo empurrando com a barriga.,.....logo q os pneus alisarem vou trokar as roda....
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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o meu ta joia a roda mais ferrada é a do pneu mais destruido....logo passando em variacoes ele vai perdendo pressao.....ontem quase nao enche no posto....coloquei como pneu vazio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Minha experiência foi justamente o contrário:
Depois que eu rebaixei minha pick-up com suspensão preparada o carro ficou mais confortável do que o original. A principal diferença está na traseira, que pulava mais do que cabrito, e agora fica assentadinha numa boa. Fiquei mais do que satisfeito.
[]'s
Depois que eu rebaixei minha pick-up com suspensão preparada o carro ficou mais confortável do que o original. A principal diferença está na traseira, que pulava mais do que cabrito, e agora fica assentadinha numa boa. Fiquei mais do que satisfeito.
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Eu tenho uma historinha com Pressao ehehe
Tive um CELTA (mto mais leve)
Pneus Pressao Frontal Tras.
145/80R13 33 27
175/70R13 31 27
195/65R14 30 25
Agora com Corsa Sedan
195/65R14 27 26
Cara tem que ir testando, o grande lance eh, depois que vc calibra, dah uma volta ver como ficou, depois passa com o carro em algum lugar que tenha AREIA pra marcar a banda de rodagem do pneu, quando a marca da parte que ENCOSTA no chao estiver bem na quina daquela parte redonda da banca de rodagem, tah na Calibragem EXATA, e com certeza MTO conforto.
Pense assim:
Pouca PSI = Impacto Seco
Muita PSI = Pula o Carro
Experiencia propria.
Ou pode usar um calculo basico (estimado) tendo como base a quantidade de ar dentro do pneu (pensando sempre que QUAO maior o espaco, menor a pressao necessaria ok), sendo assim:
ORIGINAL CONSTANTE NO MANUAL:
185/65 R14 = Front 28 Rear 28
Capacidade Volumetrica do Perimetro:
Pneu 185/65 R14
185*65*14 = 168350
Pneu 195/65 R14
195*65*14 = 177450
168350/177450 = 0,948...
Logo: 28 psi * 0.948 = 26,544 (entre 26 e 27 Psi)
NOVAS PRESSOES:
185/65 R14 = F 28 R 28
195/65 R14 = F 27 R 26
Pensa nisso...
Tive um CELTA (mto mais leve)
Pneus Pressao Frontal Tras.
145/80R13 33 27
175/70R13 31 27
195/65R14 30 25
Agora com Corsa Sedan
195/65R14 27 26
Cara tem que ir testando, o grande lance eh, depois que vc calibra, dah uma volta ver como ficou, depois passa com o carro em algum lugar que tenha AREIA pra marcar a banda de rodagem do pneu, quando a marca da parte que ENCOSTA no chao estiver bem na quina daquela parte redonda da banca de rodagem, tah na Calibragem EXATA, e com certeza MTO conforto.
Pense assim:
Pouca PSI = Impacto Seco
Muita PSI = Pula o Carro
Experiencia propria.
Ou pode usar um calculo basico (estimado) tendo como base a quantidade de ar dentro do pneu (pensando sempre que QUAO maior o espaco, menor a pressao necessaria ok), sendo assim:
ORIGINAL CONSTANTE NO MANUAL:
185/65 R14 = Front 28 Rear 28
Capacidade Volumetrica do Perimetro:
Pneu 185/65 R14
185*65*14 = 168350
Pneu 195/65 R14
195*65*14 = 177450
168350/177450 = 0,948...
Logo: 28 psi * 0.948 = 26,544 (entre 26 e 27 Psi)
NOVAS PRESSOES:
185/65 R14 = F 28 R 28
195/65 R14 = F 27 R 26
Pensa nisso...
Ne0GoD0
Sampa Z/S
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andava com 32 em cada pneu 195/50/15
nessa passei num rombo..la se vai...2 pneus com bolha e 2 rodas amassadas.....
agora to andando com 28 em cada pneu, parece estar baixo, porem as pancadas ficaram bem mais leves......
nessa passei num rombo..la se vai...2 pneus com bolha e 2 rodas amassadas.....
agora to andando com 28 em cada pneu, parece estar baixo, porem as pancadas ficaram bem mais leves......
Rua não é disputa, é convivência.
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- afmsys
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uso 28 em todos os pneus (185/55/15)
roda normal, igual quando tava com as aro 13"... mas não to "rebaixado"
roda normal, igual quando tava com as aro 13"... mas não to "rebaixado"
Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br
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OI TENHO UMA WAGON CRAVADA COM MOLAS CORTADAS...E ELA SACODE MAS NÃO TREPIDA ASSIM, QUANDO SE REBAIXA UM CARRO...VC SENTE TODO O PISO NA COLUNA DE DIREÇÃO, VERIFICA SE TUA COLUNA DE DIREÇÃO NÃO ESTÁ COM FOLGA, VERIFICA CALÇOS DO MOTOR E DA CAIXA, E CLARO SE TEUS PNEUS ESTÃO MUITO CHEIOS, EU USO OS MEUS COM 36 LBS, POI STENHO ARO 16'....E SEGURA MELHOR A PORRADA....MAS TEM MUITA COISA PARA VERIFICAR, DÁ UMA OLHADA NISSO TUDO AÍ