[DÚVIDA] - VAZAMENTO RETENTOR VOLANTE CONTINUA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
LucianoGubert
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 02 2014f Setembro 2014 08:20:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - VAZAMENTO RETENTOR VOLANTE CONTINUA

Mensagem por LucianoGubert »

Ola pessoal tudo certo... antes de tudo sou novo aqui no forum e desculpem se coloco o assunto aonde nao é ou algo do tipo mas vou aprendendo ehehe

seguinte tenho um corsa sedan 1.8 e ele estava com vazamento no retentor do voltante...dae resolvi fazer e tal dae ja troquei algumas outras coisas ne...só que o mecanico montou tudo e se nao me engano foram 3 vezes que depois de montado voltou a vazar o retentor...e claro ele abria e arrumava...ate que na qurta vez ele coneguiu arrumar e nao vazou...so que eu andei com o carro uns 5 dias e reparei um inicio de vazamento e levei la para ele ver e ele disse que era o vazamento que tinha voltado....
ele sempre fez tudo no meu carro e nunca deu nada e de confiança mas a minha pergunta para vc é o que sera que ele esta errando para q o vazamento sempre volte??
agradeço a atençao d vcs e obrigado por enquanto


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”