[DÚVIDA] - TurboGás+Cangoorun=batendo final de curso
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 251
- Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Correto: turbogás é da cofap. Eles são pressurizados (ar+óleo).
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
não to falando q foi mudado, mas não são o conjunto certo pro seu carro....
o amortecedor não lembro se é próprio pro carro, a mola é de pick-up, ai eu te digo a mola da pick-up pode ser menor q do seu carro, um bom tanto menor, o q causaria o problema....ou a mola até é do mesmo tamanho do seu carro, mas o prato do amortecedor muito mais baixo q o utilizado na pick-up, se os 2 fossem certos ou isentos de problemas, vc não teria esse tipo de problema.....alguma coisa não esta certa e tem q ser vista, pq sua suspensão esta trabalhando longe do q deveria ser....
eu tinha meu carro bem baixo, e nunca me incomodei de fazer qq adaptação nos batentes como vc já teve q fazer, sem contar q fazendo isso, o próximo passo é realmente passar a dar o verdadeiro fim de curso no amortecedor e estourar em pouquíssimo tempo.....
o amortecedor não lembro se é próprio pro carro, a mola é de pick-up, ai eu te digo a mola da pick-up pode ser menor q do seu carro, um bom tanto menor, o q causaria o problema....ou a mola até é do mesmo tamanho do seu carro, mas o prato do amortecedor muito mais baixo q o utilizado na pick-up, se os 2 fossem certos ou isentos de problemas, vc não teria esse tipo de problema.....alguma coisa não esta certa e tem q ser vista, pq sua suspensão esta trabalhando longe do q deveria ser....
eu tinha meu carro bem baixo, e nunca me incomodei de fazer qq adaptação nos batentes como vc já teve q fazer, sem contar q fazendo isso, o próximo passo é realmente passar a dar o verdadeiro fim de curso no amortecedor e estourar em pouquíssimo tempo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 884 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2016 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3897 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4179 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3681 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 6 Respostas
- 1008 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1678 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1930 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4105 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1095 Exibições
-
Última mensagem por sousaman