[DÚVIDA] - Chave Codificada

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
RamonFiaux
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 19 2014f Outubro 2014 02:22:33 PM
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Chave Codificada

Mensagem por RamonFiaux »

Olá pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Meu carro foi roubado no dia 07/10/2014 e recuperado no dia 14/10. Os bandidos não deixaram a chave com o controle remoto no carro, apesar de o resto das coisas estarem no lugar.

Estava ligando o carro com a chave reserva, por enquanto. Hoje fui ligar e não obtive nenhuma resposta do carro. Virei a chave completamente e nada aconteceu, nenhuma luz ligou, muito menos deu partida.

O que pode ser? Alguém sabe quanto custa, mais ou menos, para fazer outra chave c/ controle remoto na concessionária?

Se eu comprar essa chave no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-usar-_JM e mandar codificar dá tudo certo?

Obrigado.

Eis a foto do meu carro, após ser recuperado pela polícia:
Imagem


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Acho que acabou sua bateria.

Quando dá problema no code da chave ele acende tudo mas não liga. Inclusive tem uma luz no painel pra indicar problema no reconhecimento da chave.

Primeira veja a bateria. Lembando que a bateria pode ter descarregado por problema no alternador. Essas lojas que vendem baterias atendem em casa e já testam alternador.

Depois faça a chave, mas leve num chaveiro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”