Gostaria de saber se existe algum modelo especifico que não encaixa essa direção e se por azar é o modelo que tenho.

Bom dia Caio, muito obrigado pela resposta. Eu li lá o seu comentário no post.caio1996 escreveu: Quarta-feira 23 2025f Abril 2025 12:51:33 AM Fala juliu, primeiro vc tem que encaixar os parafusos traseiros pra depois conseguir encaixar os dianteiros, e forçar a coluna pra ficar reta, e pra ai sim vc conseguir parafusar os da frente
Bom dia Caio, li lá os seus comentários no seu tópico e muito obrigado pela resposta.caio1996 escreveu: Quarta-feira 23 2025f Abril 2025 12:51:33 AM Fala juliu, primeiro vc tem que encaixar os parafusos traseiros pra depois conseguir encaixar os dianteiros, e forçar a coluna pra ficar reta, e pra ai sim vc conseguir parafusar os da frente
Juliu, eu nao filmei esse procedimento, mas postei o video da instalação da coluna,Juliu Cesar escreveu: Quarta-feira 23 2025f Abril 2025 07:41:27 AMBom dia Caio, li lá os seus comentários no seu tópico e muito obrigado pela resposta.caio1996 escreveu: Quarta-feira 23 2025f Abril 2025 12:51:33 AM Fala juliu, primeiro vc tem que encaixar os parafusos traseiros pra depois conseguir encaixar os dianteiros, e forçar a coluna pra ficar reta, e pra ai sim vc conseguir parafusar os da frente
Sobre o encaixe dos parafusos, eu fiz isso que você falou, primeiro coloquei os 2 da parte der traz e depois tentei encaixar os da frente, e mesmo deixando todos levemente folgados a direção não tinha jeito de encaixar, o motor acabou pegando bastante na barra. E a única explicação plausível é que realmente a solda não segue um controle tão rigoroso, já que para a coluna de direção mecânica sobra bastante espaço.
Mas acho que vou acabar esperando o seu vídeo antes de desmontar todo o painel novamente. kkkk. Quem sabe me dê uma luz de como instalar a minha também.