PARTIDA A FRIO CORSA HATCH 1.4 2009/2010

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mangueta
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Mensagem por mangueta »

Alguma solução??
SemControle
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Mensagem por SemControle »

sinceramente, a melhor solucao seria tirar o sistema do automatico e colocar manual.....
uma moça aqui do servico outro dia foi sair de casa, ligou o corsa e colocou pra fora da garagem, desligou e foi terminar de se arrumar, o tempo q ficou ligado nao esquentou, porem ja fez a temperatura ficar acima da temperatura do acionamento, resultado, voltou pra vir trabalhar o carro nao ligou por nada.....
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awaked
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Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Awaked, uma dúvida aqui:

A bombinha da partida a frio fica ligada o tempo todo ou fica pulsando (os clec clec clec do vídeo)? Se for injetando direto, haja gasolina, heim?!
Pelo som, porque nunca abri pra ver, a bombinha liga direto, provavelmente pra pressurizar a linha e o estalos são o injetor pulsando. Mais ou menos como a linha normal, bomba no tanque e 4 bicos na frente.

Pela baixa velocidade dos pulsos acredito que o volume seja grande, no Inverno não dura muito não, no frio (como aqui) o tanquinho dura 2 semanas e olha lá. Varia conforme mais ou menos partidas frias por dia.
mangueta
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Mensagem por mangueta »

O meu carro liga, nunca tive problemas quanto a isso, porém ele engasta nas primeiras "bombadas" no acelerador...depois vai de boa!
awaked
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Mensagem por awaked »

mangueta, como estão as velas e cabos de velas? Qual a km do seu carro e quando trocou esses itens pela última vez?
mangueta
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Mensagem por mangueta »

troquei no ano passado, estou com 65000 km, devo ter trocado depois dos 50 mil...
awaked
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Mensagem por awaked »

Bom, partida a frio não é.
Velas, cabos e bateria considerados bons.

Trocou a correia dentada desse carro já? Alguma chance de ter ficado fora de ponto ou correia não trocada perdido dentes?
mangueta
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Mensagem por mangueta »

Sim, troquei juntamente com a limpeza de bicos, troca de velas e cabos...
Será que uma limpeza na tbi resolveria??
awaked
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Mensagem por awaked »

mangueta, se ela estiver suja sim. Dá pra olhar em casa mesmo.
Só que normalmente ela atrapalha a lenta, só em casos extremos afetaria diretamente a aceleração.

De qualquer forma é uma manutenção preventiva e bem vinda.
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Awaked, provavelmente quem pulsa deve ser a válvula solenóide. A bomba fica pressurizando o tempo todo e a solenóide vai controlando a injeção.

Bem legal esse esquema.
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