[DÚVIDA] - Bicos injetores do Corsa GSI no motor Econoflex

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
itohitner
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 24 2014f Julho 2014 07:08:35 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Bicos injetores do Corsa GSI no motor Econoflex

Mensagem por itohitner »

Boa Noite Rapazeada,

Gostaria de saber se alguem por aqui já colocou o bico injetor do Corsa GSI no motor 1.4 Econoflex.
Estou pensando em fazer isso ao inves de remapear minha injeção eletronica. Agora se alguem já viu esses bicos, eles são mais "gordinhos" e não sei se ia caber no Econoflex.

Será que ia ficar mto beberão???

Alguma sugestã?


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

O que vc pretende fazer? Injetando mais combustível, não vem mais potência,

Se pretende aumentar a admissão de ar, manda os bicos do motor 1.8 flexpower. Mais fácil de instalar e não terá maiores problemas de adaptação (talvez a impedância dos bicos do GSI não seja compatível com o sistema de IE do econoflex).
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


itohitner
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 24 2014f Julho 2014 07:08:35 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itohitner »

José Leal escreveu:O que vc pretende fazer? Injetando mais combustível, não vem mais potência,

Se pretende aumentar a admissão de ar, manda os bicos do motor 1.8 flexpower. Mais fácil de instalar e não terá maiores problemas de adaptação (talvez a impedância dos bicos do GSI não seja compatível com o sistema de IE do econoflex).
José Leal,

Vc acha que vai aumentar mto o consumo de combustivel?
Seria necessario o remapeamento?


Alguem com informações de resultados??


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

outro desse assunto?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vou mudar pra área de mecânica.

itohitner, não sei o que te faz pensar que uma troca de bicos resolva. Bico injetor tem impedância, pressão, vazão e formato do leque. 4 itens projetados.

Se quer maior vazão, quando colocar um bico maior a sua injeção vai detectar isso e diminuir o tempo de injeção. Não vai adiantar. Além de que trabalhar com mistura errada.

Bico, remapear, filtro esportivo, escape... isso tudo é balela. Se fizer tudo, tudo vai ganhar o que? 5 cavalos? Chuto no máximo 3.

Essas coisas se fazem quando se turbina um motor ou quando aspira mais ele.

Vai ganhar mais potência rodando no etanol, e sem risco de deixar o motor manco e a injeção perdida poro conta das adaptações.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”