Bom pesquisei na internet sobre esse " adaptador wi-fi/bluetooth " e percebi que o obdII não serve para o corsa wind 96 pois a conexão é ALDL ,porem não encontrei o mesmo dispositivo para conexão ALDL ,foi então que descobri que tem formas de diagnosticar certos problemas do carro por uma forma de "jumpeamento" então eu fiz ....
as luzes piscaram de forma que deu que o sistema está ok "codigo 12 " porem depois ele piscou 4 vezes e eu não estou achando o código ... alguém pode me ajudar
Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de colocar o OBDII no ALDL pois vi algumas tomadas que encaixam nos dois e tudo mais , porem não vou comprar uma coisa que não vai me servir e jogar o dinheiro fora ,se alguém tiver informações agradeceria saber mais .
(fonte do jumpeamento e códigos http://(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)/sistema-multitec-tbi-corsa/)
[DÚVIDA] - Teste de jump na conexão ALDL
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Use um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pinos-_JM
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Se o seu Corsa for o EFI (um bico) ele utiliza o sistema Rochester Multec 700. Caso ele tenha piscado 4 vezes, uma ligeira pausa e piscou mais 4 vezes, é o código 44 (sonda lambda indica mistura pobre).
No meu caso, era problema na sonda lambda. Comprei uma original, marca Delphi, e o problema desapareceu.
Exemplo: pisca-pisca-pisca-pisca-PAUSA RÁPIDA-pisca-pisca-pisca-pisca = código 44
No meu caso, era problema na sonda lambda. Comprei uma original, marca Delphi, e o problema desapareceu.
Exemplo: pisca-pisca-pisca-pisca-PAUSA RÁPIDA-pisca-pisca-pisca-pisca = código 44
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isso mesmo , ele deu esse código , agora ele toda vez que esquenta começa a embolar e depois morre e não liga mais .
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No meu acontecia exatamente isso Roobsonsantos, mas o meu problema era sensor de posição que ficava doido com o carro quente. Mas posteiormente, troquei a sonda do mesmo jeito, pois o carro ja tinha mais de 100k rodados.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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